Site diz que Axl Rose vai se aposentar neste ano; empresários negam

 

O site Radar Online divulgou que o vocalista Axl Rose pretende se aposentar neste ano, após os shows que o Guns N’ Roses fará como residente em Las Vegas, entre o final de maio e início de junho.
De acordo com uma fonte anônima próxima à banda, os músicos foram informados de que suas agendas estariam livres após os shows de Las Vegas. “Ele quer se aposentar e é isso. Os músicos e envolvidos ficaram surpresos e agora procuram por trabalho”, disse.
A informação teria sido confirmada por outra fonte, também próxima ao grupo, que, assim como a primeira, não quis se identificar. “Axl está rico o bastante para deixar de fazer turnês. Ele está pensando em se aposentar”, afirmou.
Procurados pelo “Axl Rose Fã Clube”, os empresários da banda negaram que o cantor ou a banda irão encerrar suas atividades. Segundo eles, o site Radar Online terá de prestar retratações por “publicar mentiras”.
Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSite diz que Axl Rose vai se aposentar neste ano; empresários negam
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades