Notícias

Como o Pantera soaria com Zakk Wylde na guitarra?



Os recentes rumores de que Zakk Wylde integraria uma nova versão do Pantera, com os demais integrantes da formação clássica ainda vivos, aguçaram a imaginação dos fãs. Apesar de Dimebag Darrell ser considerado um dos fatores determinantes para a sonoridade do grupo, o respeito que Wylde tem no cenário faz com que muitos admiradores ainda confiem nele para uma hipotética reunião.
Na última quinta-feira (8), o vocalista Phil Anselmo participou de um show do Black Label Society no Palladium de Worcester, Massachussets, Estados Unidos. A versão que eles fizeram de “I’m Broken” serve como um aperitivo para o que poderia sair de uma reunião do Pantera com Wylde, apesar de ser evidente que Rex Brown e especialmente Vinnie Paul fazem falta na performance.

Veja:


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *