Como o Pantera soaria com Zakk Wylde na guitarra?

Os recentes rumores de que Zakk Wylde integraria uma nova versão do Pantera, com os demais integrantes da formação clássica ainda vivos, aguçaram a imaginação dos fãs. Apesar de Dimebag Darrell ser considerado um dos fatores determinantes para a sonoridade do grupo, o respeito que Wylde tem no cenário faz com que muitos admiradores ainda confiem nele para uma hipotética reunião.
Na última quinta-feira (8), o vocalista Phil Anselmo participou de um show do Black Label Society no Palladium de Worcester, Massachussets, Estados Unidos. A versão que eles fizeram de “I’m Broken” serve como um aperitivo para o que poderia sair de uma reunião do Pantera com Wylde, apesar de ser evidente que Rex Brown e especialmente Vinnie Paul fazem falta na performance.

Leia também:  Sophie Lloyd toca Jimi Hendrix em vídeo e internautas só comentam sobre mamilo

Veja:

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo o Pantera soaria com Zakk Wylde na guitarra?
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades