Blog acusa Noturnall de negar divulgação a resenha por conta de “nota menor que 10”; banda nega

Uma polêmica tomou conta de alguns veículos de imprensa dedicados ao rock e metal nos últimos dias, por conta de uma suposta revelação feita pela banda Noturnall.

De acordo com um print screen divulgado pelo blog “A música continua a mesma”, o Noturnall estaria divulgando somente resenhas que atribuíssem nota máxima ao disco de estreia do grupo, autointitulado e lançado em 2014.

A nota atribuída pelo blog “A música continua a mesma” foi 8,5 e a resenha foi enviada pelo dono do site para a página da banda Noturnall no Facebook, que negou divulgar o link, mas disse que reconsideraria a decisão caso a nota fosse modificada para 10.

Em declaração feita pela mesma página do Noturnall no Facebook – a oficial -, a banda negou que a resposta teria sido dada por algum integrante desta, bem como por membro da equipe. Segundo o grupo, a mensagem foi enviada por “um fã da banda que tinha direitos de administrador da Fan Page da Noturnall no Facebook na época, mas que há algum tempo não trabalha mais com a banda”.

Veja abaixo o print, divulgado pelo blog “A música continua a mesma”:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share