Blog acusa Noturnall de negar divulgação a resenha por conta de “nota menor que 10”; banda nega

Uma polêmica tomou conta de alguns veículos de imprensa dedicados ao rock e metal nos últimos dias, por conta de uma suposta revelação feita pela banda Noturnall.

De acordo com um print screen divulgado pelo blog “A música continua a mesma”, o Noturnall estaria divulgando somente resenhas que atribuíssem nota máxima ao disco de estreia do grupo, autointitulado e lançado em 2014.

- Advertisement -

A nota atribuída pelo blog “A música continua a mesma” foi 8,5 e a resenha foi enviada pelo dono do site para a página da banda Noturnall no Facebook, que negou divulgar o link, mas disse que reconsideraria a decisão caso a nota fosse modificada para 10.

Em declaração feita pela mesma página do Noturnall no Facebook – a oficial -, a banda negou que a resposta teria sido dada por algum integrante desta, bem como por membro da equipe. Segundo o grupo, a mensagem foi enviada por “um fã da banda que tinha direitos de administrador da Fan Page da Noturnall no Facebook na época, mas que há algum tempo não trabalha mais com a banda”.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Veja abaixo o print, divulgado pelo blog “A música continua a mesma”:

 

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBlog acusa Noturnall de negar divulgação a resenha por conta de "nota...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades