Bruce Dickinson revela: Steve Harris odeia “Flight Of Icarus”, do Iron Maiden

Apesar de “Flight Of Icarus”, do álbum “Piece Of Mind” (1983) ser um dos grandes clássicos do Iron Maiden, o baixista Steve Harris realmente não aprecia a canção.
A informação é do próprio vocalista, Bruce Dickinson, em declaração concedida à biografia autorizada “Run To The Hills”, escrita por Mick Wall. “Steve nunca gostou de Flight Of Icarus”, disse o cantor.
Segundo Dickinson, o baixista e principal liderança do Maiden não gostava do fato da música ter a batida devagar. “Ele a achava muito lenta. Porém, eu queria que a batida dela fosse mais estável”, afirmou.
“Flight Of Icarus”, composta por Bruce Dickinson e pelo guitarrista Adrian Smith, foi a música de maior sucesso do Iron Maiden nas rádios dos Estados Unidos. “Eu sabia que a canção faria sucesso nas FMs dos Estados Unidos se ela ficasse assim. Eu estava certo”, concluiu Dickinson.

Leia também:  Lollapalooza Brasil anuncia mudanças no lineup e inclui Greta Van Fleet
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesBruce Dickinson revela: Steve Harris odeia "Flight Of Icarus", do Iron Maiden
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades