Notícias

Slipknot já teria baterista para substituir Joey Jordison


De acordo com o site de notícias Blabbermouth, existem fortes rumores de que o Slipknot já teria um baterista para substituir Joey Jordison, que recentemente deixou de fazer parte da formação do grupo, para as gravações do novo álbum. 
Segundo as informações do site, o substituto de Jordison seria Jay Weinberg, de 23 anos, que já integrou bandas como Against Me! e Madball e é filho de Max Weinberg, baterista da E Street Band de Bruce Springsteen. Inclusive, Jay já substituiu o pai em shows com a E Street Band. 
Mesmo com a saída de Joey Jordison, o Slipknot segue trabalhando em um novo álbum de estúdio, que sucede “All Hope Is Gone” (2008). Um pronunciamento oficial anunciou que Jordison estava deixando o grupo, no entanto, o baterista desmentiu e afirmou que foi demitido. 

Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *