Morador da Nova Zelândia, Serj Tankian detona George Bush e governo dos EUA

Nascido no Líbano, Serj Tankian se mudou para os Estados Unidos aos cinco anos de idade. Mas há algum tempo, ele mora na Nova Zelândia. Agora com um olhar externo, o músico comentou sobre a terra do Tio Sam, em entrevista ao 3 News. 
“A Nova Zelândia, obviamente, tem seus problemas, mas as questões geopolíticas são mais brandas. A semi-neutralidade do país é definitivamente bem progressista. E os habitantes daqui são sábios politicamente, pois sabem ler. A maioria das pessoas na América não lê! E aqui, o sistema de educação é ótimo”, afirmou. 
Para ele, não basta existir uma democracia para que o conceito seja executado. “É necessário que exista uma democracia letrada. Sem ela, você pode ter George Bush como seu presidente. E isso pode ser tão perigoso quanto ter Assad como seu líder em alguns casos”, disse, aos risos. 
Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMorador da Nova Zelândia, Serj Tankian detona George Bush e governo dos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades