Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N’ Roses

O guitarrista Slash está bem envolvido com a sétima arte. Recentemente, ele lançou sua própria produtora, a Slasher Films, além do filme “Nothing Left To Fear”. 
No entanto, em entrevista ao Metro.co.uk, o músico deixou claro que não quer ver uma obra em específico, caso seja feita algum dia. “Não gostaria de ver um filme sobre o Guns N’ Roses”, disse. 
De acordo com Slash, a restrição nada tem a ver com a antiga rixa que ele tem com o vocalista e detentor da marca Guns N Roses, Axl Rose. “É muito raro ver atores dando vida de verdade a músicos, especialmente no palco”, falou. 
O músico acredita que as obras têm dificuldade em retratar o rock n roll. “Não acho que o rock seja traduzido devidamente nos filmes. Não acho que os envolvidos realmente entendam a vibe do que significa aquilo”, afirmou. 

(Publiquei no Revista Cifras)

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEnvolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades