Notícias

Envolvido com cinema, Slash revela que não gostaria de ver um filme sobre Guns N’ Roses



O guitarrista Slash está bem envolvido com a sétima arte. Recentemente, ele lançou sua própria produtora, a Slasher Films, além do filme “Nothing Left To Fear”. 
No entanto, em entrevista ao Metro.co.uk, o músico deixou claro que não quer ver uma obra em específico, caso seja feita algum dia. “Não gostaria de ver um filme sobre o Guns N’ Roses”, disse. 
De acordo com Slash, a restrição nada tem a ver com a antiga rixa que ele tem com o vocalista e detentor da marca Guns N Roses, Axl Rose. “É muito raro ver atores dando vida de verdade a músicos, especialmente no palco”, falou. 
O músico acredita que as obras têm dificuldade em retratar o rock n roll. “Não acho que o rock seja traduzido devidamente nos filmes. Não acho que os envolvidos realmente entendam a vibe do que significa aquilo”, afirmou. 

(Publiquei no Revista Cifras)


Igor Miranda
Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Escreve sobre música desde 2007. Atualmente, é redator do Whiplash.Net, o maior site sobre rock e heavy metal do Brasil. Também é editor-chefe da revista e site Guitarload, para guitarristas, e redator do site Revista Cifras, a página editorial do portal Cifras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *