Epica esgota ingressos para show sinfônico em SP com um ano de antecedência

Segundo postagem da banda, cerca de seis mil fãs estarão presentes na apresentação, marcada para 20 de novembro de 2027, na Vibra, em São Paulo

O Epica confirmou seu retorno ao Brasil com o show sinfônico “Symphonic Synergy”, marcado para 20 de novembro de 2027, na Vibra, em São Paulo. No último dia 10 de setembro, com mais de um ano de antecedência, começou a venda geral de ingressos para o espetáculo — e, agora, as entradas já estão esgotadas.

Por meio das redes sociais na última segunda-feira (12), a banda confirmou que vendeu todos os tíquetes para a performance. O esperado é que cerca de 6 mil fãs estejam presentes. 

- Advertisement -

Uma postagem diz:

“A ‘Symphonic Synergy’ está oficialmente esgotada! 6.000 fãs. Uma noite inesquecível! Obrigado por tornarem isso uma realidade! Vemos vocês lá!”

Na seção de comentários de outra publicação, a produtora responsável Liberation afirmou que “não é possível realizar esse show com orquestra fora de SP”. Sendo assim, não terão mais datas em outros estados. 

No dia 18 de outubro, a empresa já havia compartilhado que restavam somente 300 ingressos. Até então, somente o setor pista estava disponível.

Epica e “The Symphonic Synergy”

Ao longo de 2024, o Epica realizou apresentações da “The Symphonic Synergy” em Amsterdã, nos Países Baixos, e na Cidade do México, no México. À época dos compromissos, a banda explicou a proposta:

“Chegou a hora de escrevermos a história mais uma vez. Já se passaram 15 anos desde o lançamento do disco ‘The Classical Conspiracy’ e 10 anos desde que registramos outro marco em nossa carreira, o álbum ao vivo ‘Retrospect’. Agora, mais de uma década depois, estamos prestes a subir novamente ao palco acompanhados por uma orquestra completa e um coral.”

Segundo comunicado, o espetáculo no Brasil marcará “a primeira vez que a ‘Symphonic Synergy’ ocorrerá na América do Sul”:

“No dia 20 de novembro de 2027, traremos a ‘Symphonic Synergy’ para o Vibra São Paulo como parte das comemorações do nosso 25º aniversário. Esta será a primeira vez que a ‘Symphonic Synergy’ ocorrerá na América do Sul.

Após tantos momentos inesquecíveis juntos, queríamos celebrar este marco histórico com vocês de uma forma realmente especial — com orquestra, coral e Epica no mesmo palco. Junte-se a nós para relembrar a jornada que nos trouxe até aqui, celebrar tudo o que compartilhamos e criar novas memórias juntos.”

A última passagem do Epica pelo país aconteceu em 2025, com a turnê “Aspiral”. Anteriormente, o grupo desembarcou em território nacional em 2024, 2022, 2019, 2018, 2016, 2015, 2012, 2011, 2010, 2008 e 2005.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | X/Twitter | Facebook | YouTube | Bluesky | Threads | TikTok.

Escolhas do editor
InícioNotíciasEpica esgota ingressos para show sinfônico em SP com um ano de...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades