...

Eric Martin, Edu Falaschi, Tim “Ripper” Owens e JSS farão 3 shows no Brasil

Cantores notórios no hard rock e heavy metal se juntam no projeto Masters of Voices, que ainda conta com instrumentistas do Angra e outros grupos

O projeto Masters of Voices foi anunciado pela produtora Top Link Music. Quatro vocalistas compõem a iniciativa: Eric Martin (Mr. Big), Edu Falaschi (ex-Angra), Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth) e Jeff Scott Soto (ex-Yngwie Malmsten, Journey etc).

A formação ainda traz o baixista Felipe Andreoli (Angra), os guitarristas Marcelo Barbosa (Angra) e Leo Mancini (Tempestt, Spektra, ex-Shaman) e o baterista Edu Cominato (Soto, Spektra). Em sua primeira turnê, o supergrupo realizará sete shows pela América do Sul, três deles no Brasil.

- Advertisement -

Ainda não há informações sobre venda de ingressos. Confira a agenda:

  • 05/07 – Chile – Santiago @ Teatro Teleton
  • 09/07 – Argentina – Buenos Aires @ Vorterix
  • 17/07 –  Brasil – Belo Horizonte @ Mister Rock
  • 18/07 – Brasil – São Paulo @ Tokio Marine Hall
  • 19/07 – Brasil – Limeira @ Mirage Eventos
  • 22/07 – Colômbia – Medellín @ (TBA)
  • 23/07 – Colômbia – Bogotá @ Royal Center

Em nota, o empresário Paulo Baron afirma ter montado o projeto “em menos de cinco horas” e garantiu que o repertório terá “o melhor do Judas Priest, o melhor do Mr. Big, o melhor do Angra e do Almah, e também o melhor de Journey, Talisman e por aí vai”. Leia comunicados de cada vocalista envolvido:

Edu Falaschi: “Estou aqui para avisar que vou fazer parte de um projeto, uma turnê sensacional chamada Masters Of Voices. Eu, o Eric Martin, o Jeff Scott Soto e o ‘Ripper’ juntos, cantando os clássicos da nossa história e da nossa carreira. Acompanhados por Marcelo Barbosa, Edu Cominato, Felipe Andreoli e Leo Mancini, um timaço, vamos rodar por vários países da América do Sul. E, claro, isso também vai acontecer no Brasil. Então, vejo vocês na estrada!”

Eric Martin: “Meus amigos fãs de rock e heavy metal! Aqui é o Eric Martin, do Mr. Big! Tenho uma novidade incrível pra compartilhar com vocês: o Master of Voices! Neste verão, estarei em turnê pela América Latina ao lado de Jeff Scott Soto, Tim “Ripper” Owens e Edu Falaschi. Será um show com muitos sucessos — o melhor de cada vocalista! Vai ser simplesmente indescritível!

Tim “Ripper” Owens: “Como isso é empolgante! Cair na estrada na América do Sul com grandes amigos tocando grandes músicas! Eu, pessoalmente, mal posso esperar! E tudo isso sendo colocado de pé pelo nosso grande mestre dos shows, Paulo Baron! É hora de celebrar.”

Jeff Scott Soto: “Estou muito feliz por finalmente poder contar esta notícia incrível. Estou voltando para a América do Sul em 2026. Mas não estou vindo sozinho: estou trazendo três amigos comigo. Isso mesmo: Eric Martin, do Mr. Big, Edu Falaschi, do Angra, e Tim ‘Ripper’ Owens, do KK’s Priest e ex-Judas Priest. Quatro cantores, os Masters of Voices, chegando à América do Sul em 2026. E junto com a nossa banda: dois caras do Spektra, Leo e Edu, e dois do Angra, Felipe e Marcelo. Vamos tocar todas as suas músicas favoritas, cobrindo as carreiras dos quatro vocalistas, será insano. Masters of Voices. Lá vamos nós!”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEric Martin, Edu Falaschi, Tim “Ripper” Owens e JSS farão 3 shows...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades