...

Atração do Bangers, Evergrey anuncia outro show em São Paulo

Banda sueca de metal progressivo se apresenta com suíços do Silver Dust antes de ambos tocarem no festival

O Evergrey anunciou uma apresentação solo em São Paulo para o dia 22 de abril. Será no Manifesto Bar. A produção é da HonorSounds.

A data faz parte dos sideshows relacionados ao Bangers Open Air, que acontece nos dias 25 e 26 de abril, no Memorial da América Latina, também na capital paulista. No festival, eles tocam no primeiro dia, abrindo o Hot Stage.

- Advertisement -

A banda sueca formada por Tom S. Englund (voz), Johan Niemann (baixo), Simen Sandnes (bateria) e Rikard Zander (teclado) divulga atualmente o álbum “Theories of Emptiness” (2024), seu 14º trabalho de estúdio. Em nota, Englund relembrou uma das seis passagens anteriores do grupo pelo Brasil:

“O Brasil é sempre maravilhoso! Houve uma vez em que estivemos aí que nós mesmos compramos uma garrafa de cachaça e fizemos nossa própria caipirinha na piscina. Depois fomos jogar futebol com uns brasileiros, comemos churrasco…”

Como atração de abertura no sideshow, o Evergrey traz os suíços do Silver Dust, que pratica um heavy metal com influências góticas. Estes também se apresentam no Bangers, mas na segunda data, no Waves Stage.

Serviço – Evergrey + Silver Dust no Brasil

Data: 22 de abril de 2026 (quarta-feira)
Local: Manifesto Bar – Rua Ramos Batista, 207, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Abertura dos portões: 19h
Ingressos e mais informações: Clube do Ingresso

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtração do Bangers, Evergrey anuncia outro show em São Paulo
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades