...

Ronnie Radke pede ordem de restrição contra esposa de Tommy Lee

Pedido inicial foi negado, mas uma oitiva está marcada para o próximo dia 23 de janeiro; defesa de Brittany Furlan emitiu pronunciamento

Em maio do ano passado, Ronnie Radke causou surpresa ao afirmar que um golpista teria se passado por ele no Snapchat, enganado Brittany Furlan — esposa de Tommy Lee — e acabado por conquistá-la. Diante da confusão, a comediante e influenciadora chegou a se separar temporariamente do baterista do Mötley Crüe e veio a público afirmar que o vocalista do Falling in Reverse a acusava injustamente de ser “mentirosa” e “stalker”.

Após a banda de Radke debochar da situação no clipe da música “All My Women” em agosto, a treta parecia praticamente encerrada. Agora, porém, o caso parou na Justiça. 

- Advertisement -

Segundo a People, Radke entrou com uma ordem de restrição contra Furlan “buscando proteção contra assédio”. Na última segunda-feira (5), o pedido foi negado, mas uma oitiva está marcada para o dia 23 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

Nos documentos, o vocalista alega que “não conhece Brittany”, mas que a comediante o “contatou diversas vezes nas redes sociais” e que “apareceu na minha consulta médica sem agendamento, esperou e ficou me encarando, me assediando constantemente online desde então”. Ainda, que a também apresentadora “não para de publicar alegações falsas sobre mim e de enviar mensagens para fãs menores de idade para coagí-los a mentir sobre mim”.

Isso porque Brittany havia postado nos Stories o seguinte relato a respeito de Ronnie (via PerezHilton): 

“Você está tentando desviar do fato de que uma garota me mandou mensagem dizendo que você trocou mensagens no Snapchat com ela quando ela tinha 16 anos. Existe todo um grupo de fãs seus completamente psicóticos que estavam seguindo membros da minha família, então comecei a ficar de olho porque não entendia por que estavam stalkeando meus parentes. Se informe. Nunca enviei nenhuma mensagem inapropriada enviada a qualquer um deles, além de dizer para me deixarem em paz.” 

Radke teria incluído como prova vários prints que supostamente comprovam as alegações, incluindo mensagens recebidas pelo baterista do Crüe que diziam: “Cuidado! Não mexa comigo, cara!”.

Inclusive, Lee mandou uma indireta pública para o vocalista no último domingo (4). Na seção de comentários do Instagram, ele escreveu:

“Talvez aquele idiota precise deixar isso para lá e parar de ficar stalkeando as respostas da minha esposa nos vídeos.”

Ao TMZ, Ronnie revelou que está em contato com o Snapchat para provar a sua inocência e retrucou a declaração do baterista. Conforme transcrição do site IgorMiranda.com.br, o frontman afirmou:

“Vou intimar judicialmente o Snapchat para obter os metadados, o endereço IP, todas essas informações, porque não vou deixar isso passar. É claramente um impostor […]. E Tommy, eu também tenho um monte de fãs: eles me mandaram coisas e me mandaram ela trazendo isso à tona de novo e eu preciso me defender, não quero que as pessoas achem que sou eu.”

Advogado de Brittany Furlan se manifesta

Em resposta, o advogado de Brittany negou as acusações e rebateu que a sua cliente é quem está sendo vítima de assédio. Um comunicado enviado à People destacou: 

“A Sra. Furlan se sente ofendida ao saber que este pedido foi apresentado, pois a única vítima de assédio é ela. Tomaremos todas as medidas legais para nos defendermos desta ação judicial frívola e solicitamos que a Sra. Furlan seja protegida de futuros assédios e ameaças por parte do peticionário.”

O conflito entre Ronnie Radke e Brittany Furlan

Em maio do ano passado, Tommy Lee deu um tempo no casamento de seis anos com Brittany Furlan, depois que um golpista se passou por Ronnie Radke nas redes sociais e conquistou a companheira do baterista do Mötley Crüe.

Segundo o vocalista do Falling in Reverse, a atriz e comediante ficou cerca de um mês e meio trocando mensagens com uma conta que fingia ser ele no Snapchat. Numa sequência de Stories no Instagram, o artista contou que Brittany chegou a ir até sua casa ao marcar um encontro, acreditando que falava com o próprio.

Diante da repercussão, Furlan realizou um pronunciamento no TikTok em maio, em um vídeo com mais de sete minutos. Garantindo ter sido honesta com o marido e afirmando que interage com uma ampla gama de pessoas nas redes sociais, a comediante destacou em certo trecho

“Estou passando por dificuldades em casa. Tudo isso é constrangedor para mim e meu marido. Deixem a gente em paz. Eu contei tudo ao meu marido. Achei que fosse o Ronnie. Não escondi nada. Não tem desculpa, mas eu confessei. Sou uma boa pessoa.”

A postagem, na qual também dizia estar sendo chamada de “mentirosa” e “stalker” por Ronnie, foi apagada. Depois, a comediante voltou a falar a respeito do assunto no podcast This is the Worst, no qual revelou que enfrentava uma solidão profunda no casamento quando tudo aconteceu. De qualquer forma, em julho, Tommy confirmou que o casal havia retomado o relacionamento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRonnie Radke pede ordem de restrição contra esposa de Tommy Lee
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades