...

Kadavar anuncia show único no Brasil para março de 2026

Banda alemã retorna ao país pela terceira vez, após ano movimentado, com dois álbuns de estúdio lançados

O Kadavar voltará ao Brasil 8 anos depois de sua última passagem pelo país. Os alemães fazem show único dia 21 de março de 2026, no Carioca Club, em São Paulo, com produção da Agência Sobcontrole.

Formado em 2010, o grupo é um dos maiores expoentes do atual movimento revivalista do heavy rock retrô. Em 2025, eles lançaram dois álbuns de estúdio: em maio, saiu “I Just Want to Be a Sound”, de influências mais alternativas, e em novembro, “K.A.D.A.V.A.R.”, uma espécie de volta às origens cujo título completo é “Kids Abandoning Destiny Among Vanity and Ruin”.

- Advertisement -

A banda é formada por Christoph “Lupus” Lindemann (voz, guitarra), Christoph “Tiger” Bartelt (bateria), Simon “Dragon” Bouteloup (baixo) e Jascha Kreft (guitarra, teclados). Em 2014 e 2018, o grupo esteve no Brasil para apresentações.

Kadavar no Brasil

Data: 21 de março de 2026 (sábado)
Abertura da casa: 18h
Local: Carioca Club – Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros – São Paulo, SP
Ingressos e mais informações: Clube do Ingresso

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKadavar anuncia show único no Brasil para março de 2026
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades