Como noticiado anteriormente, Gene Simmons sofreu um acidente de trânsito na última terça-feira (7). Enquanto dirigia, o vocalista e baixista do Kiss perdeu a consciência e colidiu seu carro em outro veículo estacionado na Pacific Coast Highway, em Malibu, Califórnia, Estados Unidos.
Shannon, esposa do músico, revelou que o marido se recupera em casa e explicou uma possível causa: os médicos alteraram sua medicação recentemente e orientaram que ele bebesse mais água, hábito que o próprio não possui.
Apesar do quadro controlado, Paul Stanley confessou ter ficado bastante assustado quando soube da notícia envolvendo o companheiro de banda. Perguntado a respeito pelo tabloide TMZ, o vocalista e guitarrista afirmou que o Demon está “muito bem”, mas que, diante das circunstâncias, o ocorrido poderia ter sido grave e até letal.
Conforme transcrição do site IgorMiranda.com.br, o Starchild declarou:
“É um milagre que Gene não tenha se machucado. Ele poderia ter morrido. Foi assustador para mim [saber o que aconteceu], mas ele está bem, já está 100%, muito bem.”
Por meio do X/Twitter, o próprio Gene também tranquilizou os fãs e brincou com a situação. Ele disse:
“Obrigado a todos pelas mensagens desejando melhoras. Estou completamente bem. Sofri um pequeno acidente. Acontece. Principalmente para aqueles de nós que eram péssimos motoristas. E esse sou eu. Está tudo bem.”
Kiss e Gene Simmons
O Kiss encerrou suas atividades, após 50 anos de carreira, com dois shows em Nova York em dezembro de 2023. Desde então, Gene Simmons realiza turnês em carreira solo. Ele chegou a passar pelo Brasil em 2024, apresentando-se no festival então chamado Summer Breeze Brasil — hoje nomeado Bangers Open Air.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
