...

Ex-Kamelot, Roy Khan vai a festa junina em Mirassol: “me esbaldei”

Cantor está em São Paulo ensaiando para a apresentação com Edu Falaschi, marcada para o próximo dia 5 de julho, na capital

Roy Khan vai abrir a apresentação de Edu Falaschi marcada para o dia 5 de julho, no Tokio Marine Hall, em São Paulo. Devido ao compromisso no Brasil, o ex-vocalista do Kamelot chegou com antecedência ao país para os ensaios e resolveu curtir uma tradicional festa junina em Mirassol, no interior paulista, a 453 km da capital.

Por meio das redes sociais (via Whiplash), o cantor norueguês contou que provou “comidas típicas deliciosas” e encontrou fãs enquanto curtia o evento no último sábado (28). Compartilhando imagens do momento, o artista escreveu:

- Advertisement -

“Algumas impressões dos ensaios e da minha estadia aqui em São José do Rio Preto. Ontem fui à uma festa junina em Mirassol — encontrei fãs na festa e me esbaldei nas comidas típicas mais deliciosas. Um grande obrigado ao pessoal do Maestrick e amigos que me receberam como se eu fosse da família. E agora o Edu Falaschi também chegou na cidade.”

Confira abaixo:

Como será o show de abertura para Edu Falaschi?

No show do Tokio Marine Hall, Roy Khan irá executar músicas do disco “The Black Halo” (2005), lançado há 20 anos junto ao Kamelot. Mencionados na publicação citada anteriormente, os músicos brasileiros do Maestrick e uma orquestra atuarão como apoio. Bill Hudson, guitarrista de Doro Pesch, e Adrienne Cowan, vocalista ligada ao Avantasia, realizarão participações especiais na performance. 

Durante entrevista ao jornalista Igor Miranda para a Rolling Stone Brasil, o cantor explicou como surgiu a ideia de celebrar o aniversário do disco na capital paulista. Segundo o artista, as conversas começaram em janeiro do ano passado, quando justamente cantou com Edu Falaschi no mesmo local:

“Ano passado, fiz uma participação em um show do Edu Falaschi no Tokio Marine Hall. Falamos sobre os álbuns que estão completando aniversário e eu mencionei que ‘The Black Halo’ completaria 20 anos em 2025. Então, conversamos sobre fazer a mesma coisa de novo, mas comigo cantando mais músicas do que da última vez. E terá uma orquestra. Não tocaremos o álbum na íntegra, pois sou convidado e teremos outras atrações, então, tivemos que limitar a algo como 40 minutos, umas sete ou oito músicas. Mas será ótimo tocar essas músicas que representam uma era tão importante da minha carreira.”

Sobre Roy Khan

Roy Khan ganhou fama ao integrar o Kamelot entre os anos de 1998 e 2011, tendo gravado sete álbuns de estúdio com o grupo do guitarrista Thomas Youngblood. À época, o cantor decidiu deixar a formação para priorizar sua saúde mental e família. Por anos, ficou afastado da indústria musical, até retomar a carreira em 2018, com o lançamento da música solo “For All”. Também reuniu-se com o Conception.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEx-Kamelot, Roy Khan vai a festa junina em Mirassol: “me esbaldei”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades