Um encontro de membros do Kiss aconteceu durante evento privado em Atlanta, na Geórgia, nos Estados Unidos, no último domingo (30). Eric Singer, baterista da banda entre 1991 até a aposentadoria das turnês em 2023 — apesar de um período fora para o retorno de Peter Criss —, e Bruce Kulick, guitarrista do grupo entre 1984 e 1996, tocaram juntos em uma festa de aniversário.
Os dois músicos subiram ao palco com Zach Throne (Jerry Cantrell; guitarra e voz), Brent Fitz (Slash; teclado) e Todd Kerns (Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators; baixo), que já colaboram com Kulick. Segundo publicação de Zach, a apresentação durou cerca de três horas.
Em postagem no Instagram, ele escreveu:
“Me diverti muito tocando em uma festa de aniversário particular na Geórgia ontem à noite com Eric, Todd, Brent e Bruce. Show de 3 horas, seguindo pedidos de música (na verdade, saber as músicas não era tão importante). Todos nós nos divertimos muito.”
Não há informações sobre todas as músicas que os artistas performaram na ocasião. Segundo o Setlist.fm e vídeos das redes sociais, o repertório contou com as seguintes faixas (incompleto e não necessariamente nessa ordem):
- I Was Made for Lovin’ You – Kiss
- Heaven’s On Fire – Kiss
- Don’t Tell Me You Love Me – Night Ranger
- Tears Are Falling – Kiss
- Crazy Crazy Nights – Kiss
- Heaven – Bryan Adams
- Jane – Jefferson Starship
Veja registros abaixo:
Primeiro show do Kiss pós-despedida
No fim da última semana, foi confirmado o primeiro show do Kiss depois do encerramento das turnês, em dezembro de 2023. De acordo com o Loudwire, o evento tem o nome oficial de “Kiss Army Storms Vegas” e acontece entre os dias 14 e 16 de novembro, no Virgin Hotel. A ideia é comemorar os 50 anos de fundação do fã-clube Kiss Army, bem como as três décadas da primeira das convenções de admiradores do grupo — tais eventos levaram à reunião da formação original em 1996.
Desta vez, a banda vai se apresentar sem as tradicionais roupas e maquiagens. Porém, não se trata de uma performance acústica: instrumentos elétricos estarão nas mãos dos envolvidos.
O show deve ser similar ao que se vê nos cruzeiros Kiss Kruise nos últimos anos. A curiosidade é o fato de que o evento traz o nome de Paul Stanley, Gene Simmons e cita apenas convidados especiais não especificados. Ou seja: há chances de Tommy Thayer e Eric Singer não participarem.
Sabe-se que Bruce Kulick, guitarrista do Kiss na fase sem maquiagem, participará do evento, mas não está claro se tocará com os ex-patrões. Haverá também apresentações de bandas cover, sessões de perguntas e respostas com fãs e mais.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.