...

O famoso filme que poderia ter contado com Ozzy, mas Sharon não permitiu

Esposa e empresária do Madman descreveu recusa como o maior erro que já cometeu com o marido

Embora tenha dedicado a maior parte de sua carreira à música, Ozzy Osbourne também fez pequenas participações no cinema. Seja interpretando a si mesmo ou assumindo um papel, o Madman apareceu em filmes como “Heavy Metal do Horror” (1986), “Dois Malas Sem Alça” (1995), “Little Nicky – Um Diabo Diferente” (2000) e “Caça-Fantasmas” (2016). 

Inclusive, o cantor recebeu uma proposta envolvendo um grande longa-metragem no passado. Porém, Sharon Osbourne não permitiu que ele realizasse o teste em questão. 

- Advertisement -

Durante participação no podcast Magnificent Others, apresentado por Billy Corgan (Smashing Pumpkins), a esposa e também empresária de Ozzy revelou que a produção de “Piratas do Caribe” queria ter o Príncipe das Trevas em seu elenco. Mas, por motivos não especificados, ela não considerou a ideia à época.  

Conforme transcrição da NME, Sharon explicou quando perguntada sobre o maior erro que cometeu com o marido: 

“Ele recebeu uma oferta para fazer um teste para ‘Piratas do Caribe’, e eu nunca disse isso a ninguém, mas eu neguei [a oferta]. Ele não teria sido perfeito?”

Iniciada em 2003, “Piratas do Caribe” é uma franquia de filmes de fantasia e aventura protagonizada pelo Capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Ao todo, gerou cinco filmes, sendo “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” (2017) o mais recente.

A série arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões em bilheteria (cerca de R$ 25,7 bilhões na cotação atual) e contou com participações especiais de nomes como Keith Richards e Paul McCartney.

Ozzy Osbourne e a atuação

Ozzy Osbourne já destacou que uma de suas grandes metas é ganhar um Oscar. Todavia, o cantor não necessariamente quer o prêmio por meio da atuação. Até mesmo porque ele não é um grande apreciador da ideia de misturar as carreiras de música e cinema.

Em seu programa OzzySpeaks, do sistema SiriusXM, o artista citou justamente Johnny Deep como exemplo e explicou (via The Mirror):

“Houve uma época em que as estrelas do rock queriam ser estrelas de cinema e as estrelas de cinema queriam ser estrelas do rock. Decidam de uma vez o que querem fazer! Por que querer ser uma estrela do rock se na verdade querem estar no cinema? Não são muitos que conseguem fazer tudo e mandar bem. Johnny Depp é muito bom em ambos.”

O cantor atualmente

O Black Sabbath anunciou o último show de sua carreira com a formação original. Acontecerá em 5 de julho, no Villa Park, estádio em Birmingham, cidade inglesa onde a banda foi formada. Todos os lucros irão para as instituições de caridade Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.

O vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward tocarão juntos pela primeira vez em duas décadas — e pela última vez na carreira.

Em nota, Ozzy declarou:

“É minha hora de voltar ao começo… hora de retribuir ao lugar onde nasci. Quão abençoado sou por fazer isso com a ajuda de pessoas que amo? Birmingham é o verdadeiro lar do metal. Birmingham Forever.”

O evento também verá inúmeras apresentações de outros ícones da cena. Ozzy Osbourne (solo), Metallica, Guns N’ Roses, Tool, Slayer, Pantera, Gojira, Alice in Chains, Rival Sons Halestorm, Lamb of God, Anthrax e Mastodon estão escalados, além de convidados adicionais Billy Corgan (Smashing Pumpkins), David Draiman (Disturbed), Duff McKagan, Fred Durst (Limp Bizkit), Lzzy Hale, Jake E. Lee, Jonathan Davis (Korn), K.K. Downing, Mike Bordin (Faith No More), Papa V Perpetua (Ghost), Rudy Sarzo, Sammy Hagar, Slash, Sleep Token II (Sleep Token), Tom Morello e Wolfgang Van Halen.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO famoso filme que poderia ter contado com Ozzy, mas Sharon não...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades