...

Marcello Pompeu se coloca à disposição para trabalhos: “precisando muito e urgente”

Vocalista do Korzus destacou a baixa demanda nos primeiros meses do ano e afirmou poder atuar em qualquer área até fevereiro

Marcello Pompeu, vocalista do Korzus, usou as redes sociais para fazer um apelo. Devido à baixa demanda por shows e outras oportunidades na cena do metal no Brasil nos primeiros meses do ano, o cantor anunciou que está disponível para trabalhar em qualquer área até fevereiro. 

­

- Advertisement -

Em texto, o artista pediu ajuda aos seguidores por estar “precisando muito e urgente” de uma fonte de renda extra. Ainda deixou claro que possui habilidades em diferentes âmbitos e se descreveu como um profissional “sério”, “legal” e “honesto”. 

Diz a postagem, com ligeiras adaptações de texto feitas pelo site IgorMiranda.com.br:

“Olá, meus queridos. O novo ano começou e como todo começo de ano, os trabalhos na cena diminuem. Em março que começa a melhorar, então estou aqui me colocando à disposição. Quem precisar do Pomps e suas habilidades artísticas, estou à disposição. 

Agenda aberta para janeiro e fevereiro. Não se acanhe e chame o Pomps para trampar com você. O Pomps está precisando muito e urgente. O Pomps faz uma par de coisa, é honesto, sério, profissional e bem legal. Então quem precisar de mim pode me chamar que preciso trabalhar. Bora Brasil!

Ps: Por favor engraçadinhos de plantão, não debochem desse post como foi três anos atrás. Se não têm o que fazer por mim… nem comentem, obrigado.” 

Como mencionado pelo próprio, essa não é a primeira vez que Pompeu procurou por trabalhos na internet. Em maio de 2022, o vocalista também pediu emprego no Instagram e no Facebook, alegando que estava em um momento “desesperador, angustiante e muito delicado”.

Posteriormente, o cantor tranquilizou os fãs e amigos ao garantir que seguiria trabalhando no meio artístico, além de agradecer o apoio, inclusive de seus colegas de banda. A publicação afirmava:

“Graças a Deus vou me manter no mundo artístico e eventos, não precisarei por hora ir para o mundo corporativo (que iria numa boa, sem frustração, afinal, quase 40 anos na música, não há frustração). Gratidão a todas as bandas que se solidarizaram, aos meus amigos pessoais, à minha família e principalmente a todos vocês, minha legião de fãs, seguidores, admiradores, vocês fizeram esse post atravessar o oceano. Vou sair dessa, queridos, basicamente está resolvido, não precisam mais se preocupar […]. Isso que me aconteceu não é culpa da cena e sim da pandemia, se é que tem um culpado.”

Em entrevista também de 2022 para o site IgorMiranda.com.br, Pompeu reforçou que o período de pandemia causou problemas financeiros e procurou não culpar a cena de música pesada, nem governos. Ele disse:

“O que aconteceu é o que acontece com milhões de brasileiros nesse momento. Algumas postagens sensacionalistas culparam nossa cena, mas a causa não é a cena ou governos atuais ou anteriores. Nada disso tem a ver com essa situação. São coisas que a gente já vive. Nós vivemos na cena e sempre a trabalhamos da melhor forma possível. Quanto a governos, todos estamos enquadrados na mesma situação, o Brasil inteiro. Não é nada disso.”

Korzus atualmente 

No último mês de novembro, a produtora TC7 Produções, agora responsável pela agenda do Korzus, revelou as intenções da banda em continuar com a turnê comemorativa de 40 anos de história. A empresa também pediu que produtores interessados entrassem em contato para a negociação de datas.

Até o momento, não há nenhum compromisso divulgado para 2025, mas Marcello Pompeu participará da apresentação do Overhead neste sábado (11), no Instituto Cultural Bolívia Rock, em São Paulo.

Sobre Marcello Pompeu

Marcello Pompeu foi um dos fundadores do Korzus em 1983. O grupo gravou seis álbuns de estúdio, além de trabalhos ao vivo, EPs, splits e participações em coletâneas. O mais recente, “Legion”, saiu em 2014.

Também possui carreira exitosa como produtor, tendo conquistado o Grammy Latino em 2009 na categoria de Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa, com seu trabalho em “Depois da Guerra”, do Oficina G3.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Bluesky | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMarcello Pompeu se coloca à disposição para trabalhos: “precisando muito e urgente”
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 24 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades