Casada com Corey Taylor desde 2019, Alicia Taylor usou o X/Twitter – ainda restrito para a maior parte dos usuários brasileiros – no último fim de semana para acusar a guitarrista de uma banda punk de tentar seduzir seu marido.
O alvo das declarações foi Violet Mayugba, integrante da Destroy Boys. Em uma série de postagens, a vocalista e dançarina do grupo Cherry Bombs não mediu palavras e expôs a situação aos seus seguidores.
Conforme apontado pelo Loudwire, ela começou declarando:
“Há mulheres por aí que realmente acham que é um movimento de poder TENTAR coagir homens comprometidos a trair. E quando o plano delas não funciona, elas têm um ataque. Violet Mayugba, sua comedora de lixo. Você já fez isso com tantos outros casais, mas nunca com alguém como eu na mistura.”
A seguir, Alicia subiu o tom. Acusou Violet de ser conhecida como uma “destruidora de casamentos”.
“Esta indústria vai te conhecer como a destruidora de lares fracassada. Todo mundo vai te conhecer como a garota que tentou dizer ‘ME ESCOLHA’, mas FALHOU. Eu sei tudo sobre você e sua história com casamentos desfeitos. Você finalmente encontrou um que não conseguiu ‘destruir’. Adequado, não é?”
Mais detalhes fornecidos por Alicia Taylor
As postagens despertaram muita atenção. Mais detalhes foram compartilhados em respostas a várias pessoas.
O Loudwire juntou peças e ofereceu um resumo. De acordo com o site, não está claro exatamente o que aconteceu entre Mayugba e Corey, mas de acordo com Alicia, o vocalista do Slipknot disse à artista que “nada iria acontecer”. Supostamente, a resposta teria sido: “Veremos sobre isso”.
Ela também alega que os pais de Violet teriam enviado notificação extrajudicial tentando impedi-la de contar a história. Além disso, Alicia acusou Mayugba de atacar Taylor quando ele estava doente e perdeu peso enquanto sofria com problemas de saúde mental, no início deste ano. Também disse que a guitarrista colocou seu número de celular no iPad do filho do músico para tentar manter contato.
Alicia ainda revelou ter confrontado Mayugba.
“A propósito, eu a confrontei diretamente sobre tudo isso. Dei a ela graça, compaixão e até mesmo conselhos sobre como se comportar como mulher em nossa indústria – depois de falar com Corey, aprendi rapidamente que ela mentiu diretamente para mim sobre essas situações.”
Em um print compartilhado, Violet teria pedido desculpas e prometido ficar longe da família. Após a repercussão, Alicia recebeu mensagens privadas de pessoas alegando ter passado pelo mesmo, assim como acusações de que Mayugba teria assediado da mesma forma integrantes de bandas como Creed, Blink-182 e Sevendust.
Recado final a Violet Mayugba e promessa
Alicia finalizou a exposição dando um recado direto a Violet Mayugba.
“E Violet – tenho certeza de que você está lendo isto: A informação que ocultei sobre você até agora é um PRESENTE. Eu disse a você quando falamos em particular que contaria a todos sobre você se soubessem que você estava falando sobre essa situação e se fazendo de vítima. Escolha sua aventura.”
Taylor ainda prometeu que reembolsaria quem mandasse um vídeo rasgando ingresso que teria comprado para um show da nova turnê do Destroy Boys. Porém, deixou claro que não apoia qualquer ação violenta contra a guitarrista, sua família ou banda.
Corey Taylor e Slipknot atualmente
No início do ano, Corey Taylor cancelou a turnê americana divulgando seu mais recente álbum solo, “CMF2”. O cantor alegou problemas mentais que também afetaram sua saúde física.
No momento, o Slipknot realiza alguns shows em festivais celebrando 25 anos do seu disco de estreia. A banda vem ao Brasil para a edição local do Knotfest, se apresentando nas duas noites. O evento acontece em 19 e 20 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
Calaio borracha, barraco no rock kkkk