A baixista do Måneskin, Victoria De Angelis, anunciou para 30 de agosto seu primeiro single solo. Já disponível para pré-save nas plataformas de streaming via Sony Music, “Get Up Bitch! Shake Ya Ass” é uma parceria com a brasileira Anitta.
Poucos detalhes foram compartilhados pela musicista italiana até o momento. Todavia, sabe-se que a canção já tem sido tocada em eventos pelo mundo de forma extraoficial.
De acordo com o portal Terra, a própria Victoria — que também se apresenta como DJ — executou “Get Up Bitch! Shake Ya Ass” durante um festival na Hungria. O mesmo ocorreu em São Paulo, por meio do duo Cyberkills.
Diferentemente do Måneskin, orientado ao rock, a primeira música da carreira solo de Victoria De Angelis traz influência do eletrônico, bem como do funk de Anitta. Confira trechos a seguir, além da capa do single.
O novo single solo de Victoria De Angelis
Måneskin e Anitta
A ligação entre Måneskin e Anitta também se dá por intermédio do vocalista Damiano David, que é amigo da cantora e já trabalhou com ela. Sua participação no videoclipe de “Mil Veces” chegou a levantar rumores de um suposto romance entre os dois.
Em entrevista após a cerimônia de 2023 do MTV Video Music Awards (VMA), Anitta se declarou fã do grupo. Ao Uol, ela disse.
“Som do Måneskin é incrível. Tudo que eles fazem é cheio de energia e as produções são lindas. Fizeram uma performance no VMA neste ano que deixou o povo de queixo caído. Os clipes então… nem se fala! Estive com eles nos bastidores. Todos muito fofos! Também tive a honra de recebê-los na minha after party da premiação.”
Há ainda outra conexão entre a banda e o Brasil: Victoria De Angelis estaria em um relacionamento com a modelo brasileira Luna Passos desde 2023 e teria até mesmo vindo ao país meses atrás, de férias. O romance não é confirmado publicamente, ainda que veículos especializados em entretenimento garantam ser real.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.
Nada é tão ruim que não possa ficar pior… Cara, essa garota Victória está estragando o Måneskin, sendo a razão principal de eu detestar a banda até hoje. Só vou gostar de verdade depois do dia em que ela sair da sua formação e for substituída por alguém mais decente e bem-comportado!