Filho de baterista do Creedence pode estar envolvido em casos de homicídio e desaparecimento

Brent Clifford foi preso na última quarta-feira (14) por possivelmente ter algum tipo de ligação com dois crimes que aconteceram recentemente

Um dos filhos de Doug Clifford, baterista do Creedence Clearwater Revival, pode estar envolvido em casos de homicídio e desaparecimento. Segundo informações do TMZ, Brent Clifford, de 55 anos, foi preso na última quarta-feira (14), em Portola, Califórnia, nos Estados Unidos, por possivelmente ter algum tipo de ligação ou informações a respeito de dois crimes.

O primeiro deles envolve William Andrews, um homem de 68 anos que morreu com um tiro na cabeça e acabou encontrado já sem vida no último domingo (11). Conforme publicado pelo tabloide e também pelo Daily Mail, Brent pegou emprestado um carro Chevy Blazer 2003 do indivíduo falecido e, até o momento da prisão, continuava usando o veículo. 

- Advertisement -

Já o outro caso diz respeito a Patricia Portella-Wright, de 48 anos. No início do mês, a então namorada de Brent desapareceu sem muitas explicações, faltando inclusive no trabalho. Após procuras, na última quinta-feira (15), a polícia encontrou no fundo de um barranco um corpo que parece ser dela. Como apontam relatos, Clifford esteve com a companheira em sua última aparição pública. 

De acordo com documentos obtidos pelo The New York Post, Brent não pode recorrer à fiança. Procurados pelo TMZ, os representantes de Doug não fizeram nenhuma manifestação. 

Leia também:  A afiada resposta de Tom Morello a Elon Musk após provocação nas redes

Sobre o Creedence Clearwater Revival

A história do Creedence Clearwater Revival é cheia de reviravoltas. Nos anos 1960, eles foram considerados a resposta americana aos Beatles e tiveram grande sucesso. As atividades foram encerradas em 1972, por questões envolvendo direitos autorais e brigas, principalmente entre os irmãos Tom (guitarra) e John Fogerty (vocal e guitarra).

John seguiu em carreira solo, mas também teve um período afastado da música enquanto toda a burocracia envolvendo os ex-membros do CCR corria. Depois de quase 50 anos de brigas na Justiça, especialmente com o executivo Saul Zaentz e representantes, Fogerty assumiu em 2023 o controle do catálogo do grupo, majoritariamente composto por ele.

Tom Fogerty morreu em 1990, acabando com a possibilidade de uma reunião total do Creedence. Já os outros integrantes, Stu Cook (baixo) e Doug Clifford (bateria) fundaram em 1995 o Creedence Clearwater Revisited, uma espécie de “tributo oficial” ao CCR. A banda permaneceu na ativa até 2020, quando a turnê de despedida foi interrompida pela pandemia de covid-19.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilho de baterista do Creedence pode estar envolvido em casos de homicídio...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades