Um dos principais nomes do hard rock cristão mundial, o Stryper confirmou o lançamento do seu novo álbum de estúdio para dia 13 de setembro. “When We Were Kings” conta com 11 faixas, incluindo o single “End of Days”, disponibilizado no final do mês passado.
O trabalho faz parte das comemorações dos 40 anos da banda. O grupo mantém três dos seus quatro membros originais, o vocalista/guitarrista Michael Sweet, o também guitarrista Oz Fox e o baterista Robert Sweet, irmão de Michael. O baixista Perry Richardson, ex-Firehouse, completa a formação desde 2017.
Sobre a música já liberada, a banda destaca em nota oficial:
“’End Of Days’ é uma faixa pesada musicalmente e liricamente. Tem um som clássico com algumas reviravoltas modernas ao longo do caminho. Liricamente, é provavelmente a mensagem mais adequada de acordo com os tempos em que vivemos. Realmente parece o ‘fim dos dias’ em muitos aspectos. Não somos apenas uma nação dividida, somos um mundo dividido. É hora de consertar as coisas.”
Sobre a banda
Fundado na Califórnia – inicialmente se chamando Roxx Regime –, o Stryper se tornou a primeira banda de hard rock/heavy metal com temática cristã a conquistar um disco de ouro e um de platina nos Estados Unidos. Os feitos foram alcançados, respectivamente, com “Soldiers Under Command” (1985) e “To Hell With the Devil” (1986).
Também foram os segundos artistas do segmento religioso a obter veiculação de videoclipes na MTV, após o duo DeGarmo and Key. “Free” e “Honestly” chegaram a aparecer entre os mais pedidos na parada da emissora – Dial MTV, a versão deles para o nosso famoso Disk MTV.
Stryper – “When We Were Kings”
- End Of Days
- Unforgivable
- When We Were Kings
- Betrayed By Love
- Loves Symphony
- Trinity
- Rhyme Of Time
- Raptured
- Grateful
- Divided By Design
- Imperfect World
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.