O guitarrista Slash se manifestou nas redes sociais com uma homenagem a Lucy-Bleu Knight, sua enteada, que faleceu aos 25 anos na semana passada. O fato fez com que o músico cancelasse quatro datas da sua atual turnê solo, o show itinerante S.E.R.P.E.N.T., que vem percorrendo os Estados Unidos.
A causa oficial da morte não foi informada até o momento. Lucy era filha de Meegan Hodges, com quem o astro do rock teve um breve relacionamento em 1988. Os dois retomaram o namoro no ano de 2015 após a separação do artista e Perla Ferrar, mãe de seus dois filhos, London e Cash.
Diz o texto publicado pelo músico:
“Meu coração está permanentemente fraturado. Nunca, jamais deixarei de sentir sua falta e lembrar que farol de felicidade, risos, criatividade e beleza você sempre foi. E ainda é. A luz mais brilhante na vida de tantos que te amaram tanto. Encontro consolo na esperança de que você esteja em paz agora. Eu te amarei eternamente. #LBK.”
O pai de Lucy era Mark Knight, guitarrista e membro fundador do Bang Tango, atualmente comandado o Mark Knight & The Unsung Heroes. A jovem trabalhava na Electric Lady Management, agência de talentos ligada ao icônico Electric Lady Studios.
Slash e Lucy-Bleu Knight
A primeira nota oficial compartilhada sobre o ocorrido foi emitida no último dia 22 de julho. Nela, estava escrito:
“Lucy-Bleu Knight (6 de dezembro de 1998), filha amada de Meegan Hodges e Mark Knight, enteada de Samantha Somers Knight e Slash, irmã de Scarlet Knight, meia-irmã de London e Cash Hudson, faleceu pacificamente em Los Angeles, na Califórnia, no dia 19 de julho de 2024. Lucy-Bleu era uma artista incrivelmente talentosa, uma sonhadora apaixonada e uma alma encantadora, amável e doce. A família pede por privacidade neste momento e solicita que não haja especulações nas redes sociais enquanto eles lamentam e processam essa perda devastadora.”
Uma publicação recente no Instagram de Lucy contava com a seguinte legenda:
“Se eu fiz você se sentir excluído, se te manipulei / controlei, se disse para você largar seu trabalho para ter o conforto de ser apoiada financeiramente por meus pais ou afoguei problemas reais em positividade tóxica, eu sinto muito. Inúmeras oportunidades e conexões perdidas devido a um ego gigantesco, um coração inseguro e o medo de ser vulnerável. Que minha alma aprenda a evoluir do meu pobre trabalho de ser Lucy-Bleu. Paz.”
A turnê S.E.R.P.E.N.T. está sendo retomada neste domingo (28) em Toronto, Canadá. O nome é um anagrama para Solidarity, Engagement, Restore, Peace, Equality N’ Tolerance (Solidariedade, Engajamento, Restauração, Paz, Igualdade e Tolerância).
De acordo com o guitarrista, a turnê também tem objetivo filantrópico. A ideia é “retribuir às instituições de caridade que apoiou ao longo dos anos, bem como ajudar a erguer comunidades marginalizadas que partilham o seu foco restaurativo de elevar vidas para o benefício de todos”.
Dessa forma, uma parte dos lucros de cada ingresso e pacote VIP vendido beneficiará diretamente as seguintes instituições de caridade selecionadas por Slash: The Equal Justice Initiative, Know Your Rights Camp, The Greenlining Institute e War Child. Uma parceria com a Plus1.org foi feita para apoiar tais esforços de caridade.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.