Paul Di’Anno garante não haver guerra com Bruce Dickinson

Vocalistas se encontraram recentemente na Croácia e posaram para fotos juntos pela primeira vez

No último dia 13 de julho os fãs do Iron Maiden foram pegos de surpresa com imagens de Bruce Dickinson e Paul Di’Anno juntos. O vocalista dos primeiros discos do grupo e seu sucessor nunca haviam sido registrados em vídeo ou fotos juntos até então. O ambiente parecia de harmonia, com direito a troca de gentilezas.

Antes do ocorrido, Di’Anno concedeu entrevista ao site Misplaced Straws. Ciente de que o encontro em Zagreb, Croácia, aconteceria em breve, o cantor tratou de criar um clima propício.

- Advertisement -

Sem a língua solta e ferina de outrora, declarou seu respeito pelo colega de profissão. Também recorreu ao velho e manjado recurso de culpar a imprensa por coisas que realmente disse.

Ele falou:

“Já nos encontramos antes. Vocês, pessoas da imprensa, continuam colocando as coisas, dizendo que há uma guerra entre Bruce e eu. Não há. Sim, somos dois cantores completamente diferentes. Tivemos algumas alfinetadas ao longo dos anos, como uma pequena brincadeira, mas nada espetacular. Vou ver Bruce no sábado. Dar um abraço nele, dizer olá. Ficar juntos por cerca de meia hora. E então farei uma sessão de autógrafos em um clube, além de tocar três músicas do Maiden com uma banda local.”

“Não canto ópera nem sou uma bailarina”

Apesar de tentar transferir a culpa, Paul provocou Bruce várias vezes durante a carreira. Uma das últimas se deu em 2013, durante show em Thessaloniki, Grécia. Após alguém na plateia gritar o nome de Dickinson, o frontman reagiu dizendo, conforme repercussão do Blabbermouth:

Leia também:  Músicos do The Guess Who chegam a acordo após processo por uso de nome

“Escute, eu não canto ópera nem sou uma bailarina. Só toco punk heavy metal direto. Se você quer ouvir Bruce, baby, f*da-se, vá para casa. Vou tocar para meus amigos hoje à noite. Então, se você não se importa, chupe meu p*u, seu filho da p*ta.”

Ao mesmo tempo, também é verdade que Di’Anno já admitiu várias vezes que o Iron Maiden não teria alcançado o sucesso que obteve sem a entrada do seu substituto.

Paul Di’Anno atualmente

Paul segue realizando tratamentos de saúde visando uma tentativa de recuperar a capacidade de locomoção. Nas últimas semanas, o escritor e empresário Stjepan Juras declarou que não se responsabilizará mais pelos cuidados do artista após a atual temporada na Croácia.

Em longo desabafo, o manager disse que Di’Anno exige um padrão de vida com o qual não consegue arcar financeiramente, além de não prestar contas de seus gastos. O texto completo pode ser lido clicando aqui.

Recentemente, o Warhorse lançou seu primeiro álbum, promovido pelo selo BraveWords Records. O trabalho autointitulado traz o cantor britânico junto a músicos croatas. A Hellion Records o disponibilizará em versão física no Brasil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPaul Di’Anno garante não haver guerra com Bruce Dickinson
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades