Sam, Alex e Clover vão ter versões de carne e osso. A Amazon anunciou nesta segunda-feira (17) que está desenvolvendo uma série live-action baseada no desenho animado francês “Três Espiãs Demais”.
A adaptação é produzida por Will Ferrell sob sua companhia, Gloria Sanchez Productions. A presidente da produtora, Jessica Elbaum, falou em uma declaração oficial sobre o projeto:
“Will, Alix [Taylor] e eu estamos entusiasmados em formar uma parceria com a Amazon e a Banijay [produtora original do desenho] para dar vida a ‘Três Espiãs Demais’ como uma série live-action. Gloria Sanchez foi originalmente fundada para contar histórias sobre personagens complicadas e empoderar vozes e contadores de histórias femininas. Como fãs de longa data da série animada, não poderíamos pensar em uma história mais adequada ao nosso ethos. Os temas do poder feminino, nunca sacrificar a amizade, a diversão ou seu verdadeiro eu para ser bem-sucedido ressoaram conosco naquela época e nos sentimos maduros para revisitar agora.”
Ainda não há nomes atrelados ao projetos em termos de elenco e roteiristas. Todavia, o foco da trama será em como o trio principal equilibrará suas carreiras no ramo de espionagem com seu primeiro ano de faculdade. No desenho, as três garotas ainda estão no ensino médio.
Sobre “Três Espiãs Demais”
Criado em 2001 por Vincent Chalvon-Demersay e David Michel, “Três Espiãs Demais” se tornou um sucesso cult em todo o mundo. Ao todo já foram 182 episódios produzidos, além de um longa-metragem, um spinoff e vários videogames. A obra francesa foi traduzida para 60 idiomas diferentes e vendida para mais de 220 territórios ao redor do mundo.
O Brasil possui talvez um dos maiores públicos da animação graças à sua exibição em canais como Cartoon Network, SBT e Globo. Atualmente, “Três Espiãs Demais” está disponível por aqui na Amazon Prime Video – a sétima temporada estreia nos EUA no segundo semestre – e no canal por assinatura Gulli.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.