A Untochables Entertainment anunciou a produção do filme “Mickey Vs. Winnie”, terror no qual Mickey enfrentará o Ursinho Pooh. O longa é mais uma produção que aproveita o fato de os dois personagens terem entrado em domínio público nos Estados Unidos, apenas com toques macabros.
A Deadline, responsável por divulgar a novidade, também revelou detalhes do enredo. “Mickey Vs. Winnie” começará em 1920, com dois detentos fugindo de uma prisão em direção a uma floresta macabra. Os criminosos acabam consumidos por uma força sinistra do local.
Um século mais tarde, um grupo de amigos para nesta floresta sem querer durante uma trilha. Eles são rapidamente assombrados por esses dois detentos, que se transformaram em versões macabras de Mickey e Ursinho Pooh e decidem se enfrentar em um duelo sangrento.
Além desses detalhes do enredo, foi apenas divulgado o nome do diretor: Glenn Douglas Packard. O cineasta iniciou a carreira como coreógrafo e dançarino e comandou apenas um único filme em sua carreira: “Pitchfork” (2016), também do gênero de terror.
Em nota, Packard afirmou que a obra é um tributo à fantasia de muitos fãs que sempre imaginaram ver personagens famosos duelando, mas esbarravam na questão dos direitos autorais. Ele declarou:
“Embora os pesadelos de licenciamento tornem esses crossovers raros, ‘Mickey Vs Winnie’ serve como nosso tributo para essa fantasia emocionante.”
Packard também será um dos produtores da obra ao lado de Rachel Carter, sua parceira criativa. Quem também ocupa o posto é Anthony Pernicka, fundador do blog de terror iHorror e dono de outra produtora com o mesmo nome.
“Mickey Vs. Winnie” já está em produção. Uma data de estreia para o longa ainda não foi divulgada.
Outros filmes de terror com a dupla
Vale ressaltar que “Mickey Vs Winnie” não é a primeira obra a dar toques macabros ao dois personagens nas telonas. Outros longas com a temática e estrelados pelos dois personagens já foram anunciados.
Com relação ao Mickey — a versão em domínio público é a vista na famosa animação “Steamboat Willie” —, foi divulgado, em janeiro, o trailer de “Mickey’s Mouse Trap”. O filme irá retratar o mascote da Disney assassinando pessoas.
No caso do Ursinho Pooh, foram dois filmes produzidos com essa versão distorcida do personagem. O primeiro, “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, foi lançado em 2023, enquanto sua sequência chegou aos cinemas brasileiros recentemente. Um terceiro longa já foi confirmado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.