Documentário de Bruce Springsteen é anunciado pelo Disney+

“Road Diary: Bruce Springsteen and the E Street Band” chegará à plataforma internacionalmente em outubro e explorará a atual turnê do cantor

Bruce Springsteen ganhará um novo documentário no Disney+ e Hulu. Os streamings anunciaram o lançamento da produção inédita “Road Diary: Bruce Springsteen and the E Street Band”, responsável por acompanhar o cantor e sua banda de apoio nos preparativos para a turnê iniciada em fevereiro do ano passado – a primeira em seis anos. 

Segundo comunicado (via Ultimate Classic Rock), o longa contará com imagens dos ensaios, momentos de bastidores, registros de arquivos e conversas com o próprio artista, além de gravações profissionais dos shows. Temas como “vida, perdas, mortalidade e comunidade” também aparecerão.

- Advertisement -

A nota destaca:

“‘Road Diary: Bruce Springsteen and the E Street Band’ dá um novo olhar sob o processo criativo de Springsteen para fãs de todo o mundo. O filme começa com uma visão única do processo de preparação da banda para a turnê, mostrando desde os primeiros ensaios em Red Bank, Nova Jersey, até apresentações para dezenas de milhares em todos os continentes.”

Thom Zimny, que já havia colaborado com Springsteen em trabalhos como  “Wings for Wheels: The Making of Born to Run” (2005) e “Springsteen on Broadway” (2018), ficou a cargo da direção. Ainda não há uma data de lançamento concreta, mas a expectativa é de que saia em outubro.

Leia também:  Cover de Tim Maia por João Gordo rende provocação de Digão e resposta

Em relação ao Brasil, o lançamento permanece sem qualquer informação oficial. Isso porque como internacionalmente o documentário sairá também no Hulu, o esperado era que chegasse por aqui pelo Star+. No entanto, a plataforma exclusiva da América Latina será descontinuada no país e fundida com o Disney+ em junho.

A turnê de Bruce Springsteen

A atual turnê de Bruce Springsteen marca o reencontro com a E Street Band após seis anos. O giro está sendo envolto em uma série de polêmicas por conta do alto preço dos ingressos. A Ticketmaster, responsável pelas vendas, adotou um modelo variável conforme o interesse do públicos pelas entradas, em vez de estabelecer valores fixos.

No ano passado, o cantor precisou interromper atividades e cancelar toda a sua agenda do fim de 2023 para tratar um úlcera péptica. A doença se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior.

Leia também:  Por que o Pink Floyd não voltará, segundo David Gilmour

Assim, excursionou na América do Norte entre fevereiro e o início de setembro, retomando os compromissos somente em março deste ano. Agora, trouxe a série de shows para a Europa, onde tem datas agendadas até julho, antes de retornar para território americano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDocumentário de Bruce Springsteen é anunciado pelo Disney+
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades