Avril Lavigne é mais uma das celebridades vítimas das teorias da conspiração espalhadas pela internet. Em seu caso, ela teria morrido em 2003 e substituída por uma sósia desde então. A cantora voltou a se manifestar a respeito do assunto.
Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, transcrita pela Kerrang!, a artista foi questionada a respeito da teoria. Antes de o apresentador concluir a fala, ela já sabia do que se tratava.
Na sequência, afirmou o seguinte:
“Ah, sim, aquela lá! Sei do que você está falando. É apenas engraçado para mim. De um lado, todos dizem: ‘meu Deus, você continua a mesma, não envelheceu um dia’. Mas do outro, as pessoas falam que existe uma teoria de que eu não sou eu.”
Apesar de ter de encarar esses dois lados da moeda, a artista garante levar tudo na esportiva. Ainda assim, reforçou considerar toda essa história uma bobagem e lembrou que outros artistas de renome – como Paul McCartney – já passaram por essa situação.
“Honestamente, não é tão ruim assim. Poderia ser pior, certo? Sinto que tenho uma boa (história)! Não acho que seja (algo) negativo. Está tudo bem! Quero dizer, obviamente sou eu, é tão bobo! Acho que já fizeram isso com outros artistas, eu não sou a única.”
“Avril Está Morta”
Essa teoria da conspiração surgiu graças ao blog brasileiro “Avril Está Morta”, em um post originalmente publicado em 2011. O portal elencou diversas razões para acreditar que a cantora foi mesmo substituída por uma sósia.
No geral, a teoria afirma que após o lançamento de seu primeiro álbum, diversos fatores teriam feito Avril Lavigne tirar a própria vida por volta de 2003. Seu staff, ao invés de divulgar a suposta morte, teria optado por colocar uma sósia, chamada Melissa, em seu lugar.
O blog elencou diversas evidência para sustentar a ideia. Entre eles, estão mudanças no estilo musical e pessoal de Avril Lavigne, diferenças físicas – como modificações no rosto e diferenças de altura, a depender da fonte – e até mesmo o tom de voz e a caligrafia da artista. Clique aqui para conferir.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.