Parceria Lennon/McCartney é reeditada por filhos dos músicos; ouça resultado

James McCartney lançou novo single chamado “Primrose Hill” nesta sexta-feira (12), composto junto de Sean Ono Lennon

A parceria entre John Lennon e Paul McCartney nas composições dos Beatles virou uma das mais célebres na música. Segundo Macca, os dois desenvolveram uma conexão e uma maneira de confiar um no outro únicas, que apenas foi crescendo. Agora, a colaboração entre os dois sobrenomes voltou a acontecer com os filhos dos músicos. 

James McCartney lançou nesta sexta-feira (12) o single “Primrose Hill”. Conforme a descrição presente no YouTube, a composição da faixa é assinada pelo artista em parceria com Sean Ono Lennon (via Os Garotos de Liverpool). Aparentemente, há também vocais de ambos na canção. Nenhum dos dois fez qualquer pronunciamento acerca da união. 

- Advertisement -

O título é uma provável referência ao local em Londres, na Inglaterra, onde o Fab Four quase realizou o seu último show em 1969 — ocorrido, na verdade, no telhado da Apple Corps. Em comunicado, James explicou a respeito da inspiração:

“Vi uma certa cena em minha cabeça quando era criança na Escócia, de um lindo dia de verão. No fim, enxerguei meu verdadeiro amor e salvador em minha visão mental. ‘Primrose Hill’ é sobre fazer as coisas acontecerem e encontrar essa pessoa.”

Em breve, “Primrose Hill” ganhará um clipe com participação do público. Enquanto o vídeo não sai, o áudio já está disponível nas plataformas digitais. Ouça abaixo: 

Leia também:  O melhor álbum de todos os tempos, segundo Joe Perry

*O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

James McCartney e Sean Ono Lennon

James McCartney, atualmente com 46 anos, é fruto da relação entre Paul McCartney e a falecida Linda McCartney. Já Sean Ono Lennon, dois anos mais velho, é filho de John Lennon, que também já não está mais entre nós, e Yoko Ono. 

Ambos são músicos. Até o momento, James lançou dois álbuns de estúdio, “Me” (2013) e “The Blackberry Train” (2016), e é creditado nos discos “Flaming Pie” (1997) e “Driving Rain” (2001), feitos pelo pai. 

Do mesmo modo, Sean disponibilizou como materiais completos “Into the Sun” (1998), “Friendly Fire” (2006) e, mais recentemente, “Asterisms” (2024). Trabalhou com nomes como Plastic Ono Band, Soulfly e Lana Del Rey. 

Leia também:  O grande problema do Pearl Jam em “Ten”, segundo Stone Gossard

Em 2018, os artistas compartilharam uma selfie juntos. A imagem rendeu rumores a respeito de uma parceria, já que James segurava um violão. 

Apesar da colaboração ter, de fato, tomado forma, é possível que o mesmo não ocorra com Dhani Harrison, filho de George Harrison, e Zak Starkey, filho de Ringo Starr. O próprio Zak descartou uma possibilidade de um surpergrupo com os rebentos dos Beatles, escrevendo no Instagram:

“Se a gente tivesse passado três anos dormindo em colchões cheios de pulga no quarto dos fundos de uma boate em Hamburgo, talvez haveria química. Mas a gente foi embrulhado por robes de seda em casas tão grandes a ponto de dar trabalho andar até a cozinha pra fazer torrada, sabe?”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosParceria Lennon/McCartney é reeditada por filhos dos músicos; ouça resultado
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades