City and Colour anuncia 2 shows no Brasil para junho

Apresentações acontecem no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e Tokio Marine Hall, em São Paulo

O City and Colour, projeto do vocalista Dallas Green (Alexisonfire), anunciou dois shows no Brasil para junho. As apresentações acontecem no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e em São Paulo (Tokio Marine Hall), respectivamente nos dias 14 e 16.

Na capital fluminense, a realização é da plataforma Queremos! e ingressos podem ser adquiridos no site Sympla (com taxa) e bilheteria do Vivo Rio (sem taxa), com direito a meia solidária (disponível a qualquer um que doar 1 kg de alimento) e desconto para clientes Vivo. Já na megalópole paulista, a promoção é da Time for Fun (T4F) e entradas podem ser adquiridas no site Tickets for Fun (com taxa), além da bilheteria do Teatro Renault (sem taxa – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista).

- Advertisement -

A turnê que chega ao Brasil acompanha o lançamento do sétimo álbum de estúdio, “The Love Still Held Me Near”. O trabalho foi disponibilizado em março de 2023. Suas gravações ocorreram na Califórnia e a mixagem ficou a cargo do colaborador de longa data e três vezes ganhador do Grammy, Jacquire King (Kings of Leon, Norah Jones, Tom Waits, Modest Mouse, Shania Twain e outros).

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

As novas canções foram inspiradas pelo que Green classifica como o período mais difícil da sua vida devido à perda de pessoas muito próximas e uma crise no casamento. Em nota, ele diz:

“Não é um álbum específico sobre esses eventos, mas que explora os temas da perda e do luto e como sair dessas situações. É tudo o que temos que lidar como seres humanos, tentando viver e superar momentos tão difíceis, que fazem parte da jornada.”

O nome City and Colour vem do próprio nome de artista: Dallas, uma cidade, e Green, uma cor. Sua razão para o nome veio do desconforto em “lançar o álbum sob o nome Dallas Green”.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Última vinda cancelada

O City and Colour viria ao Brasil em março de 2020. Além de se apresentar no Lollapalooza Brasil, faria sideshows em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Devido à pandemia, os eventos foram adiados e, posteriormente, cancelados.

Antes, o projeto de Dallas Green tocou no Brasil em 2015 e 2016.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCity and Colour anuncia 2 shows no Brasil para junho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades