Qual fã de Blink-182 não se lembra da van usada no clipe de “The Rock Show”? O veículo, batido pelo vocalista e baixista Mark Hoppus em outro carro que estava sendo destruído no vídeo, está sendo restaurado.
Um casal de Austin, no Texas, foi o responsável por adquirir o automóvel. Eles também criaram um perfil no Instagram e outro no TikTok para documentar as etapas do processo e contar como eles conseguiram acesso.
De acordo com o Loudwire, Andrew e Taylor (identificados sem sobrenome) compraram a Dodge Ram B250 de 1985 após verem imagens do veículo, já bem deteriorado, em posts no Reddit. Eles contam em um reel no Instagram que fizeram um verdadeiro trabalho de detetive, pesquisando no Google Maps pelas possíveis lojas onde a van poderia estar, na Califórnia — e a encontraram.
O carro estava em Sacramento e foi vendido a eles por US$ 1 mil, além dos custos de transporte de lá até o Texas. O processo começou em outubro de 2023 e o casal ainda estuda como exatamente deve reformar o automóvel. Apesar de bem danificado, o veículo ainda liga normalmente.
Até mesmo a Ram, fabricante, já se manifestou em uma das postagens. Ainda não há reação dos membros do Blink-182.
As aventuras de Andrew e Taylor podem ser conferidas no perfil de Instagram e TikTok @therockshowvan. Veja alguns posts a seguir.
Blink-182 e “The Rock Show”
“The Rock Show” foi o primeiro single do álbum “Take Off Your Pants and Jacket” (2001). No clipe da música, a banda gasta um volume de dinheiro das mais diversas formas. A grana em questão havia sido dada pela gravadora para a produção da filmagem.
Em meio às aventuras, notas de dólares são jogadas pela janela da van, dadas a moradores de rua e até strippers.
O já mencionado automóvel, trazendo o logo da banda e ícones relacionados à capa do álbum, é usado pelos músicos para locomoção durante o clipe. No final, enquanto é dirigida por Mark Hoppus, ela tem sua traseira batida contra um carro que estava suspenso por um guindaste. Clique aqui para assistir ao videoclipe.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.