Sylvester Stallone deu sua “bênção” para que o colega Ryan Gosling interprete Rambo, um dos personagens mais famosos do ator, em um possível reboot da franquia no futuro.
A revelação foi feita em participação no The Tonight Show, transcrita pela Variety. Primeiro, o veterano brincou com o fato de que ele próprio não poderia viver Ken, papel de Gosling em “Barbie”, pelo qual o colega concorre ao Oscar de Melhor Ator.
Ele disse:
“Eu o encontrei em um jantar. Obviamente somos opostos. Ele é um cara atraente e eu não sou. Sério! Vocês conseguem me imaginar como Ken? Não funcionaria.”
Em seguida, Sly disse que Gosling confessou a ele ser um grande fã dos filmes de “Rambo”. Foi o suficiente para o intérprete do mercenário aprovar o colega para viver o personagem em um possível reboot.
“Ele me disse: ‘eu era fascinado pelo Rambo, costumava ir pra escola vestido de Rambo, as pessoas me afugentavam e eu não parava, saía de férias como Rambo’. Ele continuava me dizendo como ele se identificava com o Rambo. Aí, eu pensei: sabe, como isso é interessante. Se eu passar o bastão um dia, vou passá-lo pra ele, porque ele ama o personagem.”
Apesar da fala, o próprio astro admite que sua vontade pode não ser suficiente para que os estúdios de Hollywood topem ver Ryan Gosling no papel.
“Eu diria ‘sim’, mas não sei se alguém pode dizer: ‘hey, ele é muito bonitão pra ser o Rambo’.”
Admiração desde a infância
Em entrevista ao mesmo programa, concedida em 2011, o próprio Ryan Gosling admitiu ser um grande fã de “Rambo” desde a infância.
“Eu até pensava que meu rosto era igual ao do Sylvester Stallone e coloquei algumas facas em um kit de brinquedo. Levei pra escola no dia seguinte e eu as jogava nas outras crianças durante o recreio.”
Sobre “Rambo”
A franquia “Rambo” foi lançada em 1982 com “Rambo – Programado para Matar”. A obra é inspirada no livro “First Blood”, do escritor David Morrell. Desde então, foram lançados mais quatro filmes entre 1985 e 2019, sendo “Rambo: Até o Fim” o mais recente deles.
No total, os cinco longas de “Rambo” arrecadaram US$ 819 milhões em bilheteria. A franquia foi adaptada em outros tipos de mídia, como uma série animada de televisão, quadrinhos e videogames.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.