Meryl Streep voltará para 4ª temporada da série “Only Murders in the Building”

Produção narra história de três estranhos que moram no mesmo prédio e se tornam amigos após investigarem assassinatos ocorridos no local

A atriz vencedora do Oscar Meryl Streep retornará para a 4ª temporada de “Only Murders in the Building”, série de sucesso que já venceu quatro prêmios Emmy (via Variety).

Streep fez sua estreia no show em sua terceira temporada, onde interpretou a personagem Loretta Durkin, uma atriz com dificuldades de firmar sua carreira. Ela acaba se envolvendo romanticamente com Oliver Putnam, um dos protagonistas da série, que é vivido por Martin Short.

- Advertisement -

Detalhes do enredo da 4ª temporada da atração ainda são mantidos em sigilo. No entanto, já foi divulgado que a nova leva de episódios retratará o trio de protagonistas fazendo uma viagem para Los Angeles antes de retornar para Nova York.

Leia também:  Carlos Maltz fala sobre show com Augusto Licks e defende Humberto Gessinger

As três temporadas de “Only Murders in the Building” podem ser vistas no Brasil pelo streaming Star+.

Sobre “Only Murders in The Building”

Criada pelo ator Steve Martin e John Hoffman, “Only Murders in the Building” tem como enredo principal três estranhos que moram no mesmo prédio e se tornam amigos ao investigarem alguns assassinatos que ocorreram no local. Eles se juntam para produzir um podcast sobre os casos.

O próprio Steve Martin dá vida a um dos protagonistas, Charles-Haden Savage, um ator semiaposentado. Já Martin Short e Selena Gomes interpretam Oliver Putnam, um diretor da Broadway, e Mabel Mora, uma jovem artista, que são as outras estrelas do show.

Leia também:  Luan Santana e Ana Castela também devem se apresentar no Rock in Rio 2024, segundo jornalistas

Amy Ryan, Adina Verson e Michael Cyril Creighton completam o elenco principal. Cara Delevigne fez uma participação especial na segunda temporada e Paul Rudd, na terceira.

“Only Murders in The Building” foi bastante elogiada e indicada a diversos prêmios Emmy, conquistando quatro deles.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMeryl Streep voltará para 4ª temporada da série “Only Murders in the...
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades