Apesar de ser conhecida como uma velha “raposa” do show business, é inegável que Sharon Osbourne passou poucas e boas ao lado do marido, Ozzy. De uma tentativa de homicídio até as maiores loucuras regadas a muito álcool e drogas, a empresária ainda precisou tratar o marido de um vício em sexo em anos mais recentes, o que fez as coisas esfriarem um pouco entre o casal.
Em entrevista ao Daily Mail, Sharon foi perguntada sobre sua vida sexual ao lado de Ozzy. Ela começou falando da compulsão com o qual ele foi diagnosticado recentemente – mais um para sua extensa lista de vícios.
“Não há nada em que Ozzy não seja viciado. Quero dizer, essa é a personalidade dele.”
Já quando a reportagem perguntou se o casal ainda mantinha relações sexuais, a empresária negou — e ainda revelou o que costuma dizer sempre que o Madman fica mais animado do que deveria.
“É tipo: nós realmente precisamos fazer isso? Sério?”
Há pouco mais de 3 anos, a própria Sharon declarou no programa The Talk que mantinha relações com Ozzy pelo menos duas vezes por semana. No entanto, vale lembrar que nesse ínterim a condição de saúde do vocalista piorou bastante, o que certamente levou a uma “aposentadoria compulsória”.
Ozzy Osbourne e o vício em sexo
Alguns anos antes, em 2016, a revista People divulgou um affair de Ozzy Osbourne com a hair stylist Michelle Pugh. Ao exercer um direito de resposta solicitado à revista, a situação complicou ainda mais: o cantor pediu desculpas a todas as mulheres com quem vinha mantendo relações sexuais recentes. Isso mesmo, no plural.
“Ele lamenta por Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais.”
Sabe-se que, além de Pugh, Osbourne pulou a cerca na mesma época com duas massagistas, uma cozinheira e uma adolescente russa. Livre das drogas há um bom tempo, o Madman acabou diagnosticado como um viciado em sexo. Ele mesmo comentou a situação em conversa com o The Times (via Whiplash).
“Estou numa p#rra duma banda de rock, não? Sempre teve groupies. Apenas fui pego, né? Caí num buraco na estrada. Não acredito que eu seja uma p#rra dum viciado em sexo.”
De qualquer forma, Ozzy foi submetido à terapia na época. Ao que tudo indica, a situação está controlada.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.