Aos 75 anos e enfrentando a doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por várias cirurgias nos últimos tempos. Os procedimentos visavam conter danos no pescoço e coluna, consequências do acidente sofrido em 2003, quando andava de triciclo em sua fazenda na Inglaterra.
Porém, não haverá novas intervenções. Quem garante é o próprio Madman no novo episódios do The Osbournes Podcast, protagonizado com a esposa Sharon e os filhos Jack e Kelly.
Disse o cantor, conforme transcrição do Blabbermouth:
“Não estou mais consultando tantos médicos. Agora estou apenas vendo o que monitora meu Parkinson. Mas não vou fazer outra cirurgia. Quando saí da última disse a Sharon: ‘O que quer que aconteça daqui por diante, chega. Não posso fazer mais nenhuma cirurgia’. Foram sete nos últimos cinco anos.”
O frontman original do Black Sabbath não negou que o processo de recuperação é cada vez mais difícil. Ainda assim, segue alimentando o desejo de retornar aos palcos.
“É uma recuperação lenta. Não sou mais jovem, por isso qualquer coisa leva mais tempo do que antes. Vou tentar o meu melhor para ficar bem o suficiente para realizar ao menos alguns shows.”
Ozzy Osbourne, cirurgias e tumor na vértebra
Ano passado, no mesmo podcast, Ozzy já havia dito que não pretendia realizar novas operações. A fala aconteceu justamente um dia antes da derradeira.
“Amanhã farei minha última cirurgia no pescoço. E vai ser a última mesmo, porque não aguento mais. Independentemente de como tudo acabe depois de amanhã, não farei mais isso. Não posso continuar.”
Posteriormente, em entrevista à versão britânica da revista Rolling Stone, o artista revelou que os médicos detectaram mais um problema a ser tratado.
“Eles encontraram um tumor em uma das vértebras, então tiveram que ir fundo nisso também. É difícil, meu equilíbrio está todo f#dido.”
Sobre Ozzy Osbourne
Nascido em Marston Green, Warwickshire, Inglaterra, John Michael Osbourne se destacou como vocalista do Black Sabbath nos anos 1970. Nas últimas décadas, realizou uma série de reuniões com os outros membros da formação original.
Após ser demitido da banda, partiu para uma carreira solo que o transformaria em um astro de grande projeção midiática, sempre comandado por sua esposa, a empresária Sharon Osbourne.
Na virada do século, se tornou ainda mais conhecido do público generalista graças ao reality-show The Osbournes, protagonizado pela família. Ainda gravou com nomes como Lita Ford, Motörhead, Type O Negative, Gary Moore, Alice Cooper, Black Label Society, Coal Chamber, Primus e Post Malone, entre outros.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.
Não deve ser nada fácil para o madman ficar longe da estrada!