Baterista do cantor country Luke Combs ouve Gojira pela 1ª vez e toca em seguida

Jake Sommers foi apresentado a “Stranded” em uma versão sem a bateria, criando sua própria batida por cima

O baterista Jake Sommers é um nome conhecido na música country, especialmente por seu trabalho com o cantor e compositor Luke Combs. Mas como ele se sairia tocando uma música da banda francesa de death/groove metal Gojira?

O canal Drumeo resolveu testar a capacidade de adaptação do músico em mais um episódio sua série que desafia instrumentistas ouvindo uma faixa pela primeira vez e a reproduzindo logo a seguir. Detalhe: a versão mostrada não traz as linhas percussivas, o testado precisa criar as partes sem referências.

- Advertisement -

A escolhida para o teste foi “Stranded”. Acompanhe o resultado no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Gojira e “Stranded”

“Stranded” foi o primeiro single e a quarta faixa no tracklist de “Magma”, álbum lançado pelo Gojira em 2016. Sexto trabalho de estúdio, se caracterizou pela adição de mais elementos atmosféricos, além do maior uso de vocais limpos em comparação aos seus antecessores.

Leia também:  Gibson anuncia linha de guitarras em parceria com Jimmy Page, começando pela doubleneck

O trabalho vendeu mais de 400 mil cópias em todo o mundo apenas nos oito primeiros meses após ser disponibilizado. Chegou ao Top 10 em 4 paradas europeias, além de ter ficado em 24º nos Estados Unidos e Reino Unido.

Foi indicado ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Rock. Segundo single, “Silvera” também ganhou nominação em Melhor Performance de Metal.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do cantor country Luke Combs ouve Gojira pela 1ª vez e...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades