Morreu no último dia 24 de janeiro, aos 74 anos, Gloria Jean Vaquer. A norte-americana ficou mais conhecida no Brasil por ter sido casada com Raul Seixas entre 1974 e 1978. No período, colaborou com o artista na criação de sua obra.
Usando o pseudônimo Spacey Glow, ela assinou canções como “Sunseed”, presente no álbum “Novo Aeon” (1975) e “Love is Magic”, lado B do compacto “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás” (1976). Também registrou vocais na versão para “The Diary”, de Neil Sedaka e Howard Greenfield. O cover foi incluído na compilação de sobras de estúdio “Raul Rock Seixas” (1977).
Gloria era irmã de Jay Vaquer, que foi guitarrista de Raul na mesma década – pai do cantor homônimo. A união gerou Scarlet Vaquer Rainbow Seixas, nascida em 1976. Nos últimos anos, havia mudado o nome para Sky Keys e vivia no estado do Alabama, nos Estados Unidos, onde veio a falecer.
A causa da morte de Gloria não foi detalhada. Jay se limitou a informar, de acordo com o jornal O Globo, que a irmã sofria de câncer e teria se recusado a fazer qualquer tipo de tratamento quando descobriu a doença. O próprio ainda revelou não ter recebido outras informações antes do ocorrido.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.