O The Dillinger Escape Plan confirmou um show de reunião para 21 de junho do ano que vem. A apresentação no Brooklyn Paramount, em Nova York, celebrará 25 anos do álbum de estreia, “Calculating Infinity”. Como imaginado, o concerto contará com a execução do trabalho na íntegra.
Porém, os fãs que esperam pela presença do vocalista Greg Puciato já podem se decepcionar. A formação contará com o cantor original Dimitri Minakakis.
Completam o lineup o guitarrista e membro fundador Ben Weinman, o baixista Liam Wilson e o baterista Billy Rymer.
Em comunicado oficial, o frontman declarou:
“Já faz muito tempo que surgiu esta oportunidade de atuar em um projeto que ajudei a criar há mais de 25 anos. Ter a oportunidade de comemorar com meus amigos mais próximos é um sonho que se tornou realidade. Estou ansioso para ver todos os rostos antigos, bem como os novos. The Dillinger Escape Plan sempre foi mais do que apenas uma banda. Éramos uma força da natureza. Este show de reunião é a nossa maneira de agradecer aos fãs que nos apoiaram e ao álbum que fizemos em um pequeno porão em Nova Jersey anos atrás.”
Atualmente membro do Suicidal Tendencies, Weinman arrematou:
“Dimitri continua sendo um dos meus amigos mais antigos e próximos. Mesmo depois de deixar a banda, seu apoio e contribuições mantiveram uma centelha eterna em meu coração pelo que fizemos juntos. Embora estejamos todos muito felizes com a resolução da banda em 2017 com Greg, algo ainda parecia não dito no que diz respeito à era de Dimitri na banda. Isso precisava acontecer!”
Sobre o The Dillinger Escape Plan
O The Dillinger Escape Plan existiu entre 1997 e 2017. O grupo lançou seis álbuns, promovendo uma mistura de diferentes segmentos do heavy metal e do hardcore com aspectos experimentais.
Apesar de não ter alcançado o sucesso de colegas de geração, a banda se tornou altamente conceituada e influente na cena.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.