Muito antes das Kardashians dominarem a cena de reality shows nos Estados Unidos, havia os Osbournes. Ozzy Osbourne e sua família protagonizaram o reality de maior sucesso no mundo entre os anos de 2002 e 2005, o que certamente inspirou o programa atual estrelado pelas socialites. O Madman tem consciência disso e comentou sobre o assunto.
O assunto surgiu durante entrevista de Ozzy para a Spin. O vocalista apontou que a principal diferença de “The Osbournes” para “Keeping Up With the Kardashians” é a veracidade.
“Bem, é realmente interessante porque as pessoas amam as Kardashians. Elas levaram isso a outro nível. Elas viram o que fizemos e disseram ‘isso é uma boa ideia’, mas elas se organizaram. O que fazem agora é meio que um reality roteirizado. Não é cru. Não é real, um reality real. No nosso programa, o que você viu foi o que realmente aconteceu. Não era planejado. Não era roteirizado.”
Porém, nem tudo em “The Osbournes” era tão real assim — e quem já afirmou isso foi o próprio Ozzy, ao lado de sua esposa, Sharon.
Em entrevistas anteriores, como ao Daily Record em 2009, o Madman explicou que as cenas em que ele aparecia correndo em uma esteira, para ficar em forma, eram mentirosas: ao fim do dia, ele entrava em um quarto para se drogar.
“Quando acabava, eu ia para meu bunker fumar cachimbo e beber um fardo de cerveja.”
Na ocasião, Sharon confirmou:
“Durante os três anos de filmagem, Ozzy estava chapado o tempo todo, não estava sóbrio por um dia.”
O fim de “The Osbournes”
Ainda falando para a Spin, Ozzy Osbourne comentou sobre o fim de “The Osbournes”. Para ele, alguns pedidos da produção deixaram de fazer sentido, o que corrobora com o fato de que as cenas mostradas do cotidiano da família não eram 100% reais.
Soma-se a isso a questão de que outras pessoas envolvidas começaram a cobrar por qualquer pequena aparição no reality show.
“No fim do dia, a cada temporada, minha esposa sentava com todos nós e dizia ‘tudo bem, o que queremos fazer? Queremos fazer mais uma temporada ou não?’. Depois do terceiro ano, eles começaram a nos pedir para fazer coisas que não faríamos normalmente. Nesse ponto, perdi o interesse.
Quer dizer, o que eles chamam de reality na TV agora não é real mesmo. Quando fizemos a primeira temporada de ‘The Osbournes’ e fez sucesso, todo mundo ficou maluco, nós saíamos para filmar na rua e havia pedestres e pessoas normais caminhando. Eles apenas assinavam uma autorização para estar no programa, mas na segunda temporada, eles não assinavam a autorização. Eles queriam dinheiro por isso. As pessoas apenas não assinavam mais.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.