Aos 75 anos e com uma série de problemas de saúde, Ozzy Osbourne se tornou um prato cheio para rumores e especulações nos últimos tempos. Não é raro algum paparazzo publicar fotos do artista saindo de algum hospital ou se locomovendo com ajuda, consequências do Parkinson e de uma série de cirurgias a que precisou se submeter recentemente.
Durante o mais recente episódio do “The Osbournes Podcast”, o Madman tirou um tempo para fazer um desabafo. Ciente dos problemas que vem enfrentando, o vocalista original do Black Sabbath criticou abertamente os boatos e caça-cliques que se criam online.
Conforme transcrição do Blabbermouth, sobrou até para a plataforma de vídeos mais popular da web.
“Eles têm clipes no YouTube dizendo ‘Pessoas que morreram hoje’. Já colocaram que eu morri, com uma foto minha. E eu digo: ‘Não estou morto. Não estou realmente morto. Apenas com um pequeno ferimento superficial’.”
Ozzy ainda voltou a falar sobre seu desejo de retornar aos palcos.
“Não estou morto. Não estou indo a lugar nenhum. E ainda farei mais alguns shows antes de tudo acabar de vez.”
A saúde de Ozzy
Mês passado, Osbourne revelou à edição inglesa da Rolling Stone que a mais recente operação de coluna acabou trazendo uma desagradável surpresa. Os médicos encontraram um tumor na região.
“Colocaram uma haste na minha espinha. Eles encontraram um tumor em uma das vértebras, então tiveram que ir fundo nisso também. É difícil, meu equilíbrio está todo f#dido.”
Ozzy sofreu uma queda em casa no início de 2019, responsável por agravar as lesões com as quais lida desde 2003 — quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. O diagnóstico de Parkinson veio a público em janeiro de 2020, embora a doença tenha se manifestado anos antes.
Sobre Ozzy Osbourne
Nascido em Marston Green, Warwickshire, Inglaterra, John Michael Osbourne se destacou como vocalista do Black Sabbath nos anos 1970. Nas últimas décadas, realizou uma série de reuniões com os outros membros da formação original.
Após ser demitido da banda, partiu para uma carreira solo que o transformaria em um astro de grande projeção midiática, sempre comandado por sua esposa, a empresária Sharon Osbourne.
Na virada do século, se tornou ainda mais conhecido do público generalista graças ao reality-show The Osbournes, protagonizado pela família. Ainda gravou com nomes como Lita Ford, Motörhead, Type O Negative, Gary Moore, Alice Cooper, Black Label Society, Coal Chamber, Primus e Post Malone, entre outros.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.