O Bikini Kill confirmou show extra no Brasil para 2024. A apresentação adicional será em 14 de março, pouco mais de uma semana após o compromisso original, marcado para o dia 5 do mesmo mês.
O local será o mesmo para ambos os eventos: Audio, em São Paulo. Serão as primeiras da história da icônica banda punk/riot grrrl no país.
Os ingressos para o show extra estarão disponíveis a partir desta quarta-feira (6), no site da Ticket360, na bilheteria da Audio e na Associação Cultural Cecília — idealizadora do evento em parceria com a DaTerra Produções. O valor é único: R$ 265.
Parte da arrecadação dos ingressos será destinada à instituição Girls Rock Camp Brasil, que empodera meninas, mulheres e dissidências por meio da música. Os alimentos entregues na compra da meia entrada social — disponível para todos — serão doados para as aldeias Tekoa Pindo Mirim & Tekoa Itakupé, da Terra indígena Jaraguá em São Paulo.
Formado em 1990, o Bikini Kill foi um dos pioneiros e principais representantes do riot grrrl, movimento feminista dentro do punk rock. Suas atividades foram encerradas em 1997, com uma breve reunião em 2017 e um retorno definitivo dois anos depois. Kathleen Hanna (voz e baixo), Tobi Vail (bateria) e Kathi Wilcox (guitarra) integram o grupo, completo pela guitarrista de turnês Sara Landeau.
Serviço — show extra do Bikini Kill no Brasil
- Data: 14 de março de 2024
- Horário: 18h
- Local: Audio
- Início das vendas: 6 de dezembro
Venda de ingressos
- Site Ticket360 (com taxa de conveniência)
- Bilheteria da Audio (sem taxa) – segunda a sábado das 13h às 20h
- Associação Cultural Cecília (sem taxa) – terça, quinta, sexta e sábado das 19h à 0h e domingo das 21h às 0h
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.