Desde o cancelamento da aparição do Blink-182 no Lollapalooza 2023, Travis Barker tem sido alvo de um misto de memes, críticas e zoeiras do público brasileiro. À época, o baterista deslocou e rompeu os ligamentos do dedo anelar da mão esquerda durante os ensaios para a turnê de reunião da formação clássica da banda.
Com isso, o trio foi confirmado como uma das principais atrações da versão 2024 do evento, que acontece em São Paulo entre os dias 22 e 24 de março. Porém, como diz o ditado, gato escaldado tem medo de água fria.
Nos stories do Instagram, o músico compartilhou um anúncio misterioso em fundo preto, trazendo apenas a inscrição “Amanhã”.
No X/Twitter (via Uol), um fã-clube da banda compartilhou e deixou o questionamento: “O que vocês acham que Travis está tramando?”. Diego Miranda, vocalista da banda brasileira Scracho, respondeu:
“Ele cancelará show no Brasil amanhã.”
Provavelmente inesperado foi o fato de Barker ter visto o comentário e deixado a seguinte réplica:
“F***-se. Vou cancelar então.”
Diego fez a tréplica na sequência:
“Nós amamos você. Você não se arrependerá, o público será insano. Desculpe, não cancele.”
Para finalizar, o cantor ainda se dirigiu aos fãs do Blink:
“Se cancelar mesmo a culpa não é minha. Juro. Tô me sentindo mal, mano. Nem vou dormir hoje.”
Por enquanto, não há qualquer informação sobre cancelamento. E não parece que a novidade seja algo do tipo, já que um anúncio desses não se faz com pompas e mistérios, de qualquer modo.
Blink-182 atualmente
O Blink-182 segue em turnê divulgando o álbum “One More Time…”, nono trabalho de estúdio da carreira. O material marca o retorno do vocalista e guitarrista Tom DeLonge ao convívio de Mark Hoppus (baixo e voz) e Travis Barker (bateria).
O disco chegou ao topo do The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, na semana de lançamento. Na ocasião, a banda derrotou os Rolling Stones, que lançaram “Hackney Diamonds” na mesma data.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.
Sensível não?!
E os fãs, como ficam nessa, com esses ataques de estrelismo?!