Josh Homme diz estar livre de câncer diagnosticado em 2022

Músico ainda mencionou o divórcio e mortes de pessoas próximas como decepções que precisou enfrentar recentemente

No último mês de junho, o vocalista e guitarrista Josh Homme revelou ter sido diagnosticado com câncer. O líder do Queens of the Stone Age tomou conhecimento da doença ainda no ano passado, mas optou por não trazer o assunto a público logo de cara.

Porém, de acordo com o próprio, as notícias são animadoras. Em recente entrevista à emissora televisiva britânica ITV News, o músico detalhou – conforme transcrição do Loudwire:

“Estou bem. Recebi a informação de que estou livre.”

- Advertisement -

À época em que revelou estar em tratamento, Homme não especificou o local do câncer. Apenas contou ter sido submetido a uma cirurgia.

Refletindo sobre os últimos tempos, Josh mencionou as mortes de amigos como Mark Lanegan e Taylor Hawkins, além da separação litigiosa de Brody Dalle, com quem teve três filhos.

“No último ano e meio nove pessoas próximas a mim faleceram. Tive algumas dores de cabeça, um pouco disso e um pouco daquilo. Ao mesmo tempo, nunca aprendi tanto tão rapidamente. No fim das contas, fico meio grato por tudo, porque me sinto mais próximo daquilo que realmente amo.”

Josh Homme, Queens of the Stone Age e “In Times New Roman…”

No mesmo mês em que o frontman anunciou a doença, o QOTSA lançou “In Times New Roman…”. O oitavo trabalho de estúdio do grupo foi gravado em maioria no Pink Duck, estúdio do vocalista e guitarrista Josh Homme. O restante foi feito no Shangri-La, de Rick Rubin.

O disco chegou ao 1º lugar em 5 paradas: Áustria, Bélgica (regiões da Valônia e Flanders), Países Baixos e Nova Zelândia. Ainda ficou em 2º no Reino Unido e 9º nos Estados Unidos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJosh Homme diz estar livre de câncer diagnosticado em 2022
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades