Glenn Hughes está recuperado da gripe que o fez cancelar um show em Curitiba, na última quarta-feira (8). Dessa forma, os shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente nesta sexta-feira (10) e no sábado (11), estão mantidos.
Em um vídeo publicado nos Stories da página da produtora Solid Music Entertainment no Instagram, o próprio artista tranquilizou o público ao mostrar que está se sentindo bem. Ele declarou:
“Olá, Brasil. Minha voz está de volta. Estou agora no Rio de Janeiro. Vejo vocês no dia 10 de novembro (no Rio) e 11 de novembro em São Paulo. Mal posso esperar!”
Ainda há ingressos à venda para ambas as apresentações. No site oficial do artista, há links para compra.
Com relação ao show de Curitiba, haverá reembolso dos ingressos. É preciso entrar em contato com a Disk Ingressos, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 (41) 3315-0808.
Glenn Hughes e “Classic Deep Purple Live”
A turnê trazida por Glenn Hughes ao Brasil é a “Classic Deep Purple Live”. Nela, o músico executa apenas músicas do Deep Purple, com foco nos álbuns gravados durante seu período na banda, entre 1973 e 1976. São eles: “Burn” (1974), “Stormbringer” (1974) e “Come Taste the Band”.
O primeiro citado tem atenção privilegiada no repertório, pois Hughes tem antecipado as celebrações pelos 50 anos do disco. Também há canções dos outros trabalhos e, normalmente, ele também inclui “Highway Star”, gravada antes de sua entrada para o grupo, com Ian Gillan nos vocais.
Veja também:
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.
Glenn Hughes fez um show aqui em Vila Velha-ES em 2018. Estava completamente sem voz, teria contraído um problema na garganta. Foi um show que mesmo com uma boa banda, foi bem abaixo do que se esperava. Ele pediu desculpas, e prometeu que quando voltasse ao Brasil tocaria aqui de novo, como uma forma de compensação e agradecimento pela compreensão de todos.
Cadê que ele veio?!