O Primal Fear volta ao Brasil neste mês de outubro para uma sequência de seis shows. O novo giro divulga o 14º álbum de estúdio da banda, “Code Red”.
Anunciada em doses homeopáticas, a agenda da banda no país conta com apresentações em Santo André, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Limeira e São Paulo. Algumas datas substituem o compromisso no festival Maranhão Open Air, cancelado por baixa venda de ingressos.
Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. Confira a seguir.
- 21/10: Santo André, Santo Rock Bar
- 22/10: Brasília, Toinha Brasil Show
- 24/10: Rio de Janeiro, Agyto
- 26/10: Curitiba, Tork n’ Roll
- 28/10: Limeira, Mirage Eventos
- 29/10: São Paulo, Fabrique
O giro 2023 do Primal Fear continua na Argentina, em Buenos Aires (31/10, Arena Sur); no Chile, em Santiago (01/11, Blondie); na Costa Rica, em San José (04/11, Pepper’s Club); na Colômbia, em Bogotá (05/11, Ace of Spades Club); no Peru, em Lima (07/11, C.C Festiva); e no México, em Monterrey (10/11, no Mexico Metal Fest).
Sobre o Primal Fear
Comandado pelo vocalista Ralf Scheepers e o baixista Mat Sinner, o Primal Fear divulga seu 14º álbum de estúdio, “Code Red”. O trabalho foi lançado no último dia 1º de setembro, através do selo Atomic Fire Records.
Formada em 1997, a banda se tornou um dos principais expoentes do heavy metal tradicional germânico nas últimas décadas. Além dos músicos citados anteriormente, a formação conta com o baterista Michael Ehré e os guitarristas Alex Beyrodt, Tom Naumann e Magnus Karlsson.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.