Os integrantes remanescentes do INXS protagonizaram uma reunião em Sydney, Austrália, na última terça-feira (17). Foi a primeira aparição pública de Tim Farriss (guitarra) Andrew Farriss (teclado), John Farriss (bateria), Kirk Pengilly (guitarra e saxofone) e Garry Gary Beers (baixo) desde 2017.
O mote principal do reencontro foi promover o lançamento do livro “Calling All Nations”. Com lançamento previsto para o próximo sábado (21), a obra conta com 400 páginas repassando a história da banda, que perdeu o frontman Michael Hutchence em 1997.
Questionados sobre a falta do cantor, sentida até hoje, Andrew declarou – conforme o NME:
“Quando se perde alguém tão talentoso e dinâmico como Michael, ele fica marcado em nossas mentes. Nós criamos esse legado e o possuímos.”
Em relação a um retorno aos palcos, a ideia não está descartada, embora não seja pensada no momento.
“Vamos decidir quando pintar a oportunidade. Não temos nada definido em relação ao que podemos e não podemos fazer quando sentirmos vontade.”
Durante o evento, também foi anunciado o lançamento de “All Juiced Up Part 2”, coleção de nove discos de vinil coloridos de 12 polegadas em edição limitada, apresentando remixes de clássicos como “Need You Tonight”, “Listen Like Thieves” e “New Sensation”.
Uma edição do 30º aniversário de “Full Moon, Dirty Hearts”, para a qual o produtor musical e compositor Giles Martin criou uma edição de áudio exclusiva, também será disponibilizada em 2 de novembro.
Sobre o INXS
Fundado em 1977, o INXS é uma das bandas mais bem-sucedidas da história da Austrália, tendo vendido mais de 80 milhões de discos. Após o falecimento de Hutchence, o grupo realizou algumas reuniões com vocalistas convidados. O show derradeiro até o momento aconteceu em 2012.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.