Os shows que o Hardcore Superstar faria no Brasil em outubro foram adiados em um mês. Em comunicado, a banda sueca cita uma emergência familiar com um de seus integrantes.
Agora, a agenda fica da seguinte forma:
- 16 de novembro: Mister Rock, Belo Horizonte (com abertura de Sioux 66 e outras atrações a serem anunciadas);
- 17 de novembro: Jokers, Curitiba (com abertura de Sioux 66 e Electric Mob);
- 18 de novembro: Carioca Club, São Paulo (com abertura de Inluzt e Nite Stinger).
Os ingressos seguem à venda nos sites Sympla (para Belo Horizonte e Curitiba) e Clube do Ingresso (São Paulo). Quem já havia feito a compra para as datas anteriores poderá apresentar seus tíquetes normalmente, sem necessidade de troca ou atualização. Em caso de desistência, entre em contato com as tiqueteiras para reembolso.
O site IgorMiranda.com.br no Instagram segue sorteando um par de ingressos para o evento em São Paulo. Clique aqui para participar.
Sobre o Hardcore Superstar
O Hardcore Superstar conta com Jocke Berg no vocal, Vic Zino na guitarra, Martin Sandvik no baixo e Adde Andreasson na bateria. Berg e Sandvik fazem parte do grupo desde sua fundação, em 1997, enquanto Andreasson se juntou aos colegas em 1999 e Zino, em 2008.
O quarteto, que vem ao país pela primeira vez em sua história — após um cancelamento em 2009 —, promove atualmente o álbum “Abrakadabra”. O disco, décimo primeiro de estúdio da carreira do grupo, saiu em março de 2022 e teve o intuito de celebrar os 25 anos de carreira.
O maior sucesso de sua carreira é o quinto álbum, que leva o nome do grupo e é citado como “Black Album”. Lançado em 2005, chegou ao 12º lugar na parada sueca.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.