O Green Day realizou uma apresentação especial na última quinta-feira (19), no Fremont Country Club, em Las Vegas, Estados Unidos. O show para pouco mais de mil fãs contou com a execução na íntegra do álbum “Dookie”, responsável pelo estouro da banda em 1994.
A grande novidade da noite ficou por conta da estreia da música inédita “The American Dream is Killing Me”. A canção já havia sido objeto de uma teaser nas redes sociais do grupo.
Ela foi anunciada pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong como o primeiro single do próximo álbum. A versão de estúdio será disponibilizada na próxima terça-feira (24).
Outra estreia ao vivo foi a de “Graffitia”, do álbum mais recente, “Father of All Motherfuckers” (2020). Ainda houve espaço para o resgate de faixas menos conhecidas da discografia, como “Oh Love”, “Last Night On Earth” e “Homecoming”.
Registros em vídeo do momento podem ser conferidos abaixo.
O setlist completo da noite foi o seguinte:
- Burnout
- Having A Blast
- Chump
- Longview
- Welcome To Paradise
- Pulling Teeth
- Basket Case
- She
- Sassafras Roots
- When I Come Around
- Coming Clean
- Emenius Sleepus
- In The End
- F.O.D.
- All By Myself
- The American Dream Is Killing Me
- Geek Stink Breath
- One Of My Lies
- Oh Love
- Stuart And The Ave.
- Disappearing Boy
- Graffitia
- Letterbomb
- Last Night On Earth
- Father Of All…
- Nuclear Family
- Warning
- Revolution Radio
- Homecoming
Green Day atualmente
O Green Day está em Las Vegas para o festival When We Were Young que acontece no próximo final de semana. O lineup do evento ainda conta com Blink-182, The Offspring, Sum 41, 30 Seconds To Mars e Good Charlotte, entre outros.
Um flyer distribuído entre os presentes no Fremont ainda antecipou que a banda sairá em turnê com The Smashing Pumpkins, Rancid e The Linda Lindas. O giro percorrerá América do Norte e Reino Unido, com as datas sendo divulgadas posteriormente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.