O show que o Avenged Sevenfold faria no último sábado (7) foi adiado em cima da hora devido a problemas de saúde de um dos integrantes. A banda se apresentaria em Chula Vista, região metropolitana de San Diego, Califórnia, Estados Unidos.
Conforme publicado pelo Loudwire, o público já estava presente no local quando o anúncio foi feito. Uma mensagem foi postada nos telões e publicada online por fãs. Ela dizia:
“Atenção: Por motivo de doença a banda não poderá se apresentar hoje à noite. O show foi adiado (não cancelado). Guardem seus ingressos. Fiquem atentos às redes sociais do local para informações de remarcação.”
Obviamente, muitos ficaram furiosos e correram para as redes do grupo manifestando descontentamento. O vocalista M. Shadows tomou a linha de frente. Assumindo ter sido o responsável pela decisão, ele declarou no X/Twitter:
“Sinto muito, San Diego: a razão pela qual esperamos até o último minuto para cancelar é porque 99 por cento das vezes podemos cantar durante uma doença ou passar o show sem lesões. Na manhã do Aftershock eu acordei com um vírus… nós tocamos o que eu senti ter sido um ótimo show… as cordas vocais estavam intactas e ótimas.”
Porém, a coisa piorou a partir da manhã seguinte, mesmo com o cantor tendo tomado todos os cuidados possíveis.
“À medida que o dia passava e eu fazia meus aquecimentos, ficou claro que estava lutando para meramente falar. Como último esforço, pedi a um médico que administrasse um esteroide para me ajudar a pelo menos fazer o show… por volta das 8h30, era óbvio que isso não iria funcionar esta noite e que era melhor viver para lutar outro dia. Mais uma vez, não há danos nas cordas vocais.. Eu simplesmente estou doente e não consigo fazer o que faço. Voltaremos… sinto muito por quem viajou para estar presente.”
Na noite seguinte, o Avenged Sevenfold realizou a apresentação marcada para Phoenix, Arizona, sem qualquer sinal de dificuldades.
Avenged Sevenfold e “Life is But a Dream…”
O grupo divulga atualmente o álbum “Life is But a Dream…”. Oitavo disco de estúdio, chegou ao 13º lugar na Billboard 200, principal parada norte-americana. Ainda foi Top 10 em outros 7 charts entre Europa e Ásia.
Na última semana, foi disponibilizada uma nova versão para a música “We Love You”. A faixa conta com a participação de Nadya Tolokonnikova, integrante da Pussy Riot, nos vocais. A arrecadação do single será revertida à SOS North Caucasus, entidade que defende a população LGBTQIAPN+ de perseguições na Rússia.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.