A opinião de Xororó sobre “Evidências” em show de Bruno Mars no The Town

Intérprete do hit sertanejo confirmou presença no segundo show do popstar, marcado para o próximo domingo (10)

Um artista internacional se esforçando para falar português já é um grande gesto de respeito com o público brasileiro. Porém, a banda de Bruno Mars decidiu ir além. Na primeira de duas apresentações do popstar no The Town 2023, o tecladista John Fossitt tocou o super hit “Evidências”, que foi cantado a plenos pulmões pelo público de 100 mil pessoas. 

A surpresa agradou aos fãs e até mesmo a Chitãozinho e Xororó, intérpretes originais da música de 1990. Em entrevista ao G1, o segundo citado revelou ser um admirador de Mars e confirmou presença no outro show do cantor havaiano no festival, marcado para o próximo domingo (10).

“Nós acompanhamos e gostamos muito de Bruno Mars. Ele tem uma história familiar com a música, uma trajetória especial. Eu já tinha me programado para assistir ao show no domingo e estou muito animado.”

- Advertisement -

O sertanejo ainda falou sobre o poder da música de superar barreiras e brincou com o fato de “Evidências” ser considerada o “hino nacional extraoficial”.

“A boa música, seja sertaneja ou qualquer outro estilo, não tem barreiras. É muito gratificante ver a nossa música chegando cada vez mais longe, a novos lugares, novas gerações. Na internet dizem que ‘Evidências’ é o hino nacional brasileiro, a gente se diverte muito com isso.”

https://www.instagram.com/reel/CwwTvZUAQYL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=05c7b6aa-b3f4-4eea-affe-b5a17fa55d19

Xororó e música pop

Pode parecer surpreendente uma das figuras mais influentes do sertanejo acompanhando a trajetória de Bruno Mars. Contudo, não é de hoje que Xororó deixou claro que o pop faz parte de sua vida. 

Leia também:  Torture Squad inicia pancadaria em domingo de Summer Breeze com show especial

Em 2022, também em entrevista ao G1, o músico mostrou um pouco de sua playlist pessoal. Na ocasião, destacou a música “Trampoline”, do grupo Shaed, com participação de Zayn Malik.

“É bem pop esse grupo. Eu ouço John Mayer muito, eu ouço Ben Harper muito. Esse grupo aí é super pop mesmo. Meu filho apresentou, eu tenho ouvido bastante. Fazendo exercício eu ouço muito eles. Eu procuro diversificar porque acaba tendo influências, eu estou compondo agora coisas mais pop, então eu estou ouvindo essas coisas para poder entender mais esse universo. Para trazer as influências para o nosso universo você tem que ouvir.”

Leia também:  Van Halen lançou “Fair Warning” há 43 anos; veja outros fatos da música em 29 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA opinião de Xororó sobre “Evidências” em show de Bruno Mars no...
Tairine Martins
Tairine Martinshttps://www.youtube.com/channel/UC3Rav8j4-jfEoXejtX2DMYw
Tairine Martins é estudante de jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Administra o canal do YouTube Rock N' Roll TV desde abril de 2021. Instagram: @tairine.m

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades